UAI

Sogra de Cristiano Araújo traz à tona segredo nunca revelado e choca

Cristiano Araújo e Allana Morais morreram em um acidente de carro em 24 de julho de 2015

Cristiano e Allana posando para a foto Divulgação/Redes Sociais
Redação UAI clock 02/08/2024 17:17
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
A sogra do eterno Cristiano Araújo, Miriam Coelho, surgiu nas redes sociais contando detalhes sobre o relacionamento da filha, Allana Moraes, com o sertanejo, na última quinta-feira (1º). Nas imagens, Miriam parece estar em um culto dando um testemunho para o público.

"A Allana conheceu o Cristiano no final de 2012, ela sempre foi uma menina responsável, sensível, sentimental, emotiva, ela tinha 17 anos, o Frank nunca aceitou o namoro, eles tinham 9 anos de diferença de idade. O fato do Cristiano ser cantor, um meio muito promiscuo, o Frank [pai de Allana] nunca quis isso pra ela, nem eu", disse Miriam.

E continuou: "O Cristiano era muito ciumento, talvez por conta de outros relacionamentos, decepções, foi difícil ele continuar nela... A maioria das pessoas não queriam essa união, tentaram separar, inventaram muitas coisas, mentiras sobre a Allana, sobre a índole dela, ela sofreu bastante e eu também".

E completou: "Duas semanas antes, eles viveram momentos muito felizes, estavam muito felizes, vivendo momentos radiantes. Eu, enquanto mãe, meu coração estava angustiado. Eu tinha um medo de perder a Allana, não fisicamente, mas espiritualmente, para o mundo".

Cantor e namorada morrem em acidente


Para quem não acompanhou, Cristiano Araújo e Allana Morais morreram em um acidente de carro em 24 de julho de 2015, quando passavam pela BR-153, em Morrinhos, no sul de Goiás. Na ocasião, segundo as investigações, o motorista Ronaldo Miranda dirigia o carro acima da velocidade permitida e com as rodas do veículo danificadas.
 
 
 

Leia também: 

   
 
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x