UAI

Inês Brasil nas Olímpiadas? Web pede artista como comentarista; saiba mais

Influenciadora confundiu ginasta Rebeca Andrade com MC Rebeca

Inês Brasil e Rebeca Andrade posando para a foto Divulgação/Redes Sociais
Redação UAI clock 02/08/2024 12:22
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
"Undererê!" A Inês Brasil surgiu nas rede sociais mostrando o porquê é considerada um ícone brasileiro. Em seu perfil do Instagram a influenciadora resolveu narrar uma das apresentações da ginasta Rebeca Andrade. 

A repercussão da eventualidade divertiu os seus mais de um milhão de seguidores. Entre as falas da carioca, Inês chegou a confundir Rebeca Andrade com a cantora MC Rebeca, arrancando sinceras gargalhadas dos internautas. 

"Aí gente, a MC Rebecca... Não, MC Rebeca não. Rebeca. Boa sorte, Rebeca. Gente, eu já ganhei número um na Alemanha. A maior prostituta da Alemanha. Gente, em todo o lugar que eu batia na noite, eu dava número um. Ganhava", iniciou ela. 

E continuou: "Não tinha loira do olho azul, não tinha para outra negra, não tinha para branca, ou mais nova, ou mais velha, ou índia. Gente, comecei com 22 aninhos na noite, mas graças a Deus hoje em dia sou cantora e dançarina. Já ganhei o Grammy Latino, minha música, um DVD viralizou no primeiro lugar, entendeu?" 

Inês arranca gargalhadas da web 


"Então, vem a nova música: 'Eu sou a número um, das número um, de todas, prostituta do Brasil e do mundo'. Isso é para mim. Agora a Rebeca, graças a Deus, é uma excelente bailarina. E o número 1 eu dou para ela, gente, tomara que ela ganhe", disparou.

Nas redes sociais os comentários renderam: "Petição pra Inês ser comentarista oficial na próxima edição das olimpíadas", opinou um seguidor. "A MC Rebecca não entendendo nada", comentou outro. 
 

Leia também: 

 
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x