UAI

Brasileira da esgrima é operada em Paris e retira tumor no cóccix

Nathalie Moellhausen passou por cirurgia nesta quarta-feira (31) e teve o tumor no cóccix retirado

Nathalie Moellhausen do esgrima Instagram Nathalie Moellhausen
clock 31/07/2024 10:31
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

 

Nathalie Moellhausen teve o tumor no cóccix retirado em cirurgia realizada no Lariboisière Hspital AP-HP, hospital público em Paris, nesta quarta-feira (31). Durante as Olimpíadas 2024, a atleta de 38 anos passou mal e desmaiou no sábado passado durante um embate, precisando de atendimento médico durante a disputa da esgrima.

 

"Não estou em condições. Tudo que eu tenho que dizer será após a cirurgia", comentou ela ao ser abordada após mal-estar.

 

Atleta descobriu tumor em fevereiro, mas foi liberada para as Olimpíadas 

 

Em fevereiro deste ano, Nathalie descobriu um tumor benigno na região do cóccix e vinha sentindo dores crônicas na região do corpo. Atualmente morando em Paris, a atleta possui médico particular em sua cidade e já tinha planos de operar nesta última segunda-feira (29).

 

Ainda segundo o Comitê Olímpico Brasileiro (COB), a atleta passou por uma crise de lombalgia durante a preparação e até foi hospitalizada. No entanto, após a realização de exames e um tratamento prévio com analgesia, os médicos a liberaram para competir nas Olimpíadas de Paris com a cirurgia previamente marcada.

 

Leia também:

 

 

 

 

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x