Quatro jogadoras do River Plate são presas pelo crime de injúria racial
Separação de Kate Middleton e Príncipe William: tudo que você não sabe
Kate se pronunciou sobre término e disse ter descoberto coisas sobre si mesma
Leia Mais
"A família real surpreendendo o público como sempre!" Desta vez, a separação entre o príncipe William e a princesa Kate Middleton vieram à tona após a publicação do livro "Catherine, Princess of Wales", que detalhou como tudo aconteceu.
O ano era 2007, os pombinhos ainda namoravam, quando uma ligação mudou a história do casal. Segundo o autor Robert Jobson, William entrou em contato com Kate, na época ainda a sua namorada, e colocou um fim no relacionamento.
"Em uma conversa de 30 minutos carregada de emoção, ambos reconheceram que estavam em 'páginas diferentes'. Foi um gol devastador para Catherine, que se sentiu duplamente decepcionada por ter sido abandonada por telefone", descreveu Robert.
Separação durou dois meses
Após dois meses separados, Kate e William começaram a se aproximar novamente. Na ocasião, o príncipe convidou a então ex-namorada para uma festa, desse dia em diante o casal não se desgrudou mais.
Durante uma entrevista, Kate falou publicamente sobre o período que permaneceu separa do amado. "Você descobre coisas sobre si mesma que talvez você não tenha percebido. Eu acho que você pode ficar bastante consumido por um relacionamento quando é mais jovem", iniciou ela.
Ela ainda afirmou ter gostado de passar alguns momentos separada do príncipe, e explicou o motivo. "Eu realmente gostei desse tempo para mim também, embora eu não tenha pensado nisso na época", disse ela.
Vale lembrar que, Kate e William estão casados há 13 anos. Juntos tiveram três filhos, George, de 10 anos, Charlotte, de 9 anos, e o caçula Louis, de 6 anos.
Leia também:
- Conheça jornalista apontada como affair do ex de Deborah Secco
- Miss Bumbum, Tiele Azambuja ostenta corpão e ensina ritual de 'bumbum care'
- Andressa Urach destrona ex-amante de Neymar e volta ao topo do conteúdo +18