UAI

Virginia Fonseca quebra silêncio sobre criação das filhas e rebate ataques

Apresentadora afirmou que não se importa por meninas vestirem fantasias

Virginia sentada ao lado das filhas Maria Flor, e Maria Alice, que está usando fantasia Divulgação/Redes Sociais
Bruna Zulata - Especial para o Uai clock 29/07/2024 15:09
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

Leia Mais

"Quero que elas tenham respeito pelo próximo!" A apresentadora Viginia Fonseca rebateu algumas críticas que vem recebendo sobre a criação das filhas, Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, 1 ano.

 

Durante uma entrevista com o apresentador Léo Dias, a influenciadora desabafou sobre os julgamentos que o público tem feito em relação às vestimentas das crianças. Virginia pontuou que, o que vale é o caráter e o respeito pelo próximo.

 

"Prezo para que elas sejam respeitosas, tenham caráter, educadas. É isso que eu prezo na criação! As pessoas criticam que eu deixo elas usarem fantasia de 'Hulk', gente, isso para mim é o de menos", exclamou ela.

 

E continuou. "A Maria Alice é alucinada em fantasia. Quando a gente sai para viajar, a mala dela é 70% fantasia, 30% roupa. Se não, é confusão certo", explicou ela.

 

Nas redes sociais, internautas defenderam as falas da apresentadora."Deixa a menina vestir o que ela quiser, o nome disso se chama infância", pontuou um usuário. "Ela tá criando as filhas com "princípios" e está certíssima... Fantasia não define um ser humano e sim respeito ao

próximo", frisou outro.

 

Leia também:

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x