UAI

Ana Hickmann é detonada e acusada de dar calote em ex-cunhado

Gustavo Correa usou redes sociais para expor apresentadora; "Permaneci 7 meses em silêncio"

 
Apresentadora ao lado do empresário e ex-cunhado Divulgação/Redes Sociais
Bruna Zulata - Especial para o Uai clock 29/07/2024 13:26
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
O ex-cunhado da apresentadora Ana Hickmann, Gustavo Correa, usou as redes sociais para expôr a jornalista, no último domingo (28). O empresário usou o perfil do Instagram do irmão, Alexandre Correa, e soltou o verbo contra a jornalista. 
 
Entretanto, antes de começar o desabafo, Gustavo compartilhou imagens da ex-modelo durante uma entrevista, afirmando que teria sido salva por ele, após sofrer um atentado de um fã, em 2016. 
 
No relato, Ana aparece em lágrimas relembrando os momentos de terror que viveu. "Eu fui salva pelo meu cunhado, pelas pessoas que estavam ao meu redor e porque tem alguém ali em cima que gosta muito da gente. Papai do céu mais uma vez me protegeu. Se não fosse meu cunhado, se não fosse o Gustavo segurar ele e dar tempo da gente fugir, o meu marido não tinha ido me buscar do jeito que eu estava. Tinha ido buscar 3 sacos no IML para enterrar aqui”, relatou ela aos prantos. 
 
Na sequência, ele começou: "Sim, sou eu que estive, literalmente, disposto a dar minha vida pra salvar a dela. Sou padrinho do filho dela e a pessoa que dedicou os últimos 6 anos do meu trabalho exclusivamente à frente das franqueadoras [empresas da apresentadora]”, pontuou ele. 
 
E continuou. "“E, acreditem, essa mesma pessoa se recusa a pagar suas dívidas comigo, retendo meu dinheiro nas franqueadoras, com alegações do seu problema conjugal, que eu não tenho absolutamente nada a ver”, disparou Gustavo. 
 

Leia também

 

Leia Mais

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x