UAI

Chico Moedas se arrepende de trair Luísa Sonza em namoro: 'Cometi um erro!'

Chico Moedas disse que não gosta de falar sobre a traição no namoro com Luísa Sonza por ser muito delicado: 'Eu não fui legal'

Luisa Sonza chora em programa na TV Reprodução TV Globo / Instagram Luísa Sonza
clock 29/07/2024 10:19
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
O término polêmico de Luísa Sonza e Chico Moedas pouco foi falado pelo integrante do grupo "Aqueles Caras" desde que a artista anunciou ao vivo no "Mais Você" que havia sido traída em apenas dois meses de namoro. Na ocasião, a gaúcha expos que Chico a traiu com uma ex-ficante em um bar famoso na zona sul do Rio de Janeiro. 
 
Em entrevista para a página "Corte da Tropa", Chico Moedas relembrou a infidelidade. Além disso, o influenciador lamentou seu erro por ter sentido um afeto especial pela ex-namorada.  
  
"Me entreguei. Não gosto de falar dessa porr*. Que bagulho horroso, cometi um erro. É indelicado e eu que já fui indelicado, já não fui legal, não vale a pena ser mais indelicado, né. Mas a vida também é a gente se decepcionar. Infelizmente a gente ter que lidar com as coisas da vida", disse.
 
 
  
Luísa Sonza fez Ana Maria Braga chorar ao revelar que foi traída por Chico Moedas
 
Em setembro do ano passado, Luísa Sonza foi às lágrimas junto com Ana Maria Braga ao revelar que havia sido traída. No programa da Globo, a loira disse que escolheu romper o namoro para quebrar um ciclo por todas mulheres:  
 
Não é sobre um ato isolado, é sobre uma estrutura, uma história que se repete (…). É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, zelo, cuidado, continua sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, porque eles chamam de erro pontual. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir burra. É um medo de acreditar nas pessoas, é toda sua entrega, amor, jogados fora.
 
Intensa demais? (…) Quando você é traída, é como se a traição já não bastasse, nos colocam como louca, invalidando tudo o que a gente acredita, e mentem olhando no olho como se a gente fosse uma ameba. Eles acreditam que somos burras, que nada é grave (…). Meu amor, infelizmente, você mexeu com a mulher errada. Hoje quebro esse ciclo pela minha mãe, minhas tias… Hoje eu escolho, mesmo que doa, mesmo ainda te amando. Hoje eu me protejo e não te protejo, porque você, naquela noite, naquele bar, você não me protegeu. Hoje te dou um adeus por mim e por todas nós. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você”.
 
Leia também:
 
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x