IGN Brasil publica texto importante sobre os 10 anos de combate ao GamerGate: 'nada mudou'
Rayssa Leal celebra medalha de bronze em Olimpíada e promete 'ouro' em breve
Skatista confessou que estava cansada na final do street skate
Rayssa Leal emocionou-se ao conquistar a medalha de bronze na categoria Street Skate nas Olimpíadas de Paris. A jovem atleta celebrou o novo feito, relembrando a prata obtida em Tóquio, em 2021. Demonstrando grande alegria e surpresa, Rayssa refletiu sobre a experiência única de participar de duas Olimpíadas e ganhar duas medalhas.
Leia Mais
'Foi uma coisa linda, acho que na semifinal eu estava fora do meu corpo. Não sabia nem onde estava. Mas na final fiquei muito feliz. Consegui fazer o meu melhor, o sol desgastou bastante, estava muito cansada', contou, reafirmando seu foco para as Olimpíadas de Los Angeles, onde almeja o ouro.
Veja também: Nadadora expulsa da Olimpíada já saiu no tapa com colega
A jovem skatista, aos 16 anos, acumulou 253,37 pontos, tornando-se a brasileira mais jovem a subir no pódio em diferentes edições das Olimpíadas. Sua trajetória brilhante e determinação têm inspirado muitos, destacando-se como uma das promessas do esporte brasileiro. 'Na próxima, em 2028, virá o Ouro', afirmou Rayssa, determinada a continuar sua jornada de sucesso.
Nas redes sociais, a conquista de Rayssa foi celebrada por brasileiros, que também vibraram com outras medalhas conquistadas pelo país. O judoca William Lima ganhou uma prata após uma competição árdua contra o japonês Hifumi Abi, enquanto Larissa Pimenta garantiu o bronze no Judô ao vencer a italiana Odette Giuffrida.
O post Rayssa Leal celebra medalha de bronze em Olimpíada e promete 'ouro' em breve foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Mais Lidas
Uai Indica
-
Drops de Jogos
-
Drops de Jogos
Gamecon Acre confirma edição em 2025 e deve ocorrer em novas localidades, inclusive Espírito Santo
-
Drops de Jogos
Narradores e criadores de conteúdo discutem o impacto da influência na indústria de games
-
Sou BH
Campeonato de Improvisação Teatral ocupa palco do Palácio das Artes