UAI

Sophie Charlotte defende vilã debochada em Renascer: 'Ela é muito julgada'

A atriz comentou sobre a complexidade da personagem na trama de Bruno Luperi

Sophie Charlotte Sophie Charlotte - Divulgação/ Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 19/05/2024 20:17
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Sophie Charlotte, atriz, confessou que tem tentado mostrar o lado humano de Eliana, a vila debochada que interpreta no remake de Renascer, de Bruno Luperi, que nem bem perdeu o ex-marido, José Venâncio (Rodrigo Simas), já se encontra animada para abocanhar uma parte da fortuna deixada por ele.

Leia Mais

'Ela é muito julgada'

'Ela é muito julgada o tempo todo, por isso me esforço para mostrar seu lado humano', confessou a atriz para coluna de Valmir Moratelli, na Veja.

LEIA AGORA: No Rancho Fundo humilha Elas por Elas e devolve sucesso para Globo

Na última semana, a vilã enfrentou a fúria de Ritinha (Mell Muzzillo), que não tem suportado as traições constantes de Damião (Xamã). A briga lavou a alma dos telespectadores que reprovam o comportamento de Eliana.

Em breve, a vilã mostrará que ainda é transfóbica, após armar plano para descascar Buba (Gabriela Medeiros), uma mulher trans. A bomba cairá no colo de José Inocêncio, interpretado por Marcos Palmeira.

O post Sophie Charlotte defende vilã debochada em Renascer: 'Ela é muito julgada' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x