Leilão de dólares do BC ganha destaque no mercado financeiro hoje
Anderson Leonardo, do Molejo, volta para a UTI e não tem previsão de alta
Vocalista está em tratamento contra um câncer na região inguinal desde 2022
Anderson Leonardo, de 52 anos, vocalista do Molejo, voltou para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (22/04).
Leia Mais
"O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira foi transferido para a unidade de terapia intensiva. No momento, não há previsão de alta do paciente dessa unidade", informou o boletim assinado por Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis, diretor médico da unidade hospitalar na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
No fim de março, o cantor também já havia sido internado e ficou quatro dias na UTI para tratar um quadro de insuficiência renal. Após receber alta, o músico voltou a ser internado – desta vez no quarto – no início de abril para dar prosseguimento a um tratamento de imunoterapia e medicações para dores.
O grupo de pagode publicou um pedido de doação de sangue para Anderson. Vale destacar, que o pagodeiro está em tratamento contra um câncer na região inguinal desde 2022, que afeta o pênis e o ânus.. Em janeiro do ano seguinte, a doença entrou em remissão, mas acabou voltando meses depois, atingindo os testículos.