Falta ainda metade da meta do Livro 1983+1984, quando os videogames chegaram no Brasil; financie aqui
Deborah Secco afirma ter ficado nua na frente de diretor de TV aos 18 anos
Atriz atendeu ao pedido porque estava no início de carreira e não queria dizer 'não'
Deborah Secco, de 44 anos, revelou que já ficou pelada na frente de Daniel Filho, quando tinha 18 anos, para perder a timidez e conseguir gravar cena de nudez em uma novela da Globo.
Leia Mais
A atriz disse em entrevista ao PodCats que o diretor de TV "é como se fosse um pai" para ela, responsável por lhe ensinar "tudo". Entretanto, ela admitiu que, na época, ficou receosa e apavorada com a ideia de ficar nua na frente de outras pessoas.
"Minha primeira cena nua, com 18 anos, foi com o Daniel Filho, que é como se fosse um pai para mim, um cara que me ensinou tudo. Ele que me chamou para meu primeiro grande papel na Globo, aí ele chega no camarim e fala 'vai sem calcinha'. Eu gelei, nem sei reproduzir em palavras o pavor que eu senti", destacou.
A artista explicou que atendeu ao pedido do diretor porque estava no início de carreira e não queria dizer "não" por medo de perder vaga na trama. "Eu fui, né, porque eu era atriz mirim e atriz mirim aprende que não pode dizer 'não', que não pode reclamar, você tem que ser sempre a solução, nunca o problema... Eu não reclamo de nada até hoje, sou uma atriz muito fácil...", contou.
"Aí ele [Daniel Filho] falou 'pronto, agora tira o roupão'. Eu tirei o roupão e fiquei dura, não conseguia me mexer. Ele falou 'pronto, agora a gente já te viu pelada, relaxa e vamos fazer a cena'. Eu não conseguia, ele tirou todo mundo do estúdio, ficamos só eu e ele e mesmo assim eu não conseguia, foi muito difícil. Fiquei travada", acrescentou.
Secco ainda ressaltou que, com o tempo, conseguiu "desmistificar" a nudez e atualmente pode "ficar nua em qualquer lugar".
Por fim, ela foi questionada se em filmagens de nudez algum ator já ficou ereto perto dela e contou que ninguém "nunca ficou", mas destacou que um dos figurantes "ensaiou um excesso de proximidade" e a equipe técnica "inteira interveio na hora', falou 'sai, sai, deixa ela'".