Dólar abre próximo da estabilidade
Alexandre Correa diz que ainda ama Ana Hickmann após agressão e pedido de divórcio
Empresário evitou usar a palavra "agressão"
O empresário Alexandre Correa nega novamente as acusações de agressão contra Ana Hickmann após a apresentadora mencionar o episódio em entrevista.
Leia Mais
Em entrevista ao programa 'Chupim' da rádio Metropolitana, Correa reiterou o amor pelo relacionamento de 25 anos e destacou a necessidade de aprender a não amar diante do pedido de divórcio de Ana. Apesar da negação da agressão, ele pediu desculpas e perdão, reconhecendo a gravidade da situação.
Veja também: Ana Hickmann se pronuncia sobre processo de divórcio: 'Fake news'
'Não vou falar a palavra 'agressão', mas sei o que aconteceu no dia 11. Nós estávamos no final do almoço, Ana abordou um tema com Alexandre [Alezinho, filho do casal], ele entrou em choro compulsivo, de uma maneira que nunca tinha chorado. Aquilo me deixou muito abalado e me ausentei. Depois de um tempo voltei, aí começou uma discussão mais acalorada, pedi que Alexandre saísse. Aí começou a discussão', disse.
Ele detalhou a situação, mencionando um choro compulsivo de Alexandre (Alezinho), o que o abalou. O empresário se ausentou e, ao retornar, a discussão se intensificou, culminando no incidente mencionado por Ana.