
BBB25: Enquete atualizada aponta eliminação com alto índice de rejeição
Novela de grande sucesso foi exibida originalmente em 2005
'América', novela de grande sucesso exibida originalmente em 2005, está de volta ao ar em uma reprise inédita no canal Viva. Na trama, alguns atores que na época eram crianças, hoje já são adultos, como é o caso de Bruna Marquezine, Mussunzinho, Brunno Abrahão, Maria Mariana Azevedo e Matheus Costa.
Pensando nisso, o Observatório dos Famosos reuniu o antes e depois do elenco mirim dessa novela que foi um verdadeiro sucesso de audiência na TV Globo. Veja como estão as crianças de 'América' atualmente:
Quando tinha apenas 10 anos de idade, Bruna Marquezine interpretou a pequena Flor, na novela América. Na trama, sua personagem era uma deficiente visual e amiga de Jatobá (Marcos Frota), que também era cego.
Por conta da abordagem das dificuldades enfrentadas por deficientes visuais na história, os atores e a autora Gloria Perez receberam a Medalha Tiradentes, a mais alta condecoração da Assembleia Legislativa do Rio.
Atualmente, Bruna está com 28 anos e seu trabalho mais recente foi em um filme internacional. A atriz interpretou Jenny, em Besouro Azul (Blue Beetle), da DC Films.
Aos 12 anos, o ator Antônio Carlos Santana Bernardes Gomes, mais conhecido como Mussunzinho, foi convidado por Glória Perez para atuar em 'América'. Na trama, o filho do humorista Mussum interpretou Victor Gomes, que tinha apelido de Farinha. O garoto levado tinha constantes conflitos com Gomes, papel de Walter Breda.
Atualmente, o artista tem 30 anos e já estrelou diversas outras novelas famosas. Seus personagens mais recentes foram o Leo, na novela Bom Sucesso, em 2019, e Rimmon, na novela Reis, da Record TV, em 2023. Em 2021, o ator foi um dos participantes de A Fazenda 13.
Aos 7 anos de idade, Matheus Costa interpretou o pequeno Rique em 'América'. Na trama, ele era filho de Neto (Rodrigo Faro) e Heloísa (Simone Spoladore), um menino carinhoso e levado, que criava muitos problemas na escola.
Atualmente, Matheus Costa está com 25 anos e continua fazendo muito sucesso como ator. Ele já atuou em novelas famosas como 'Cobras e Lagartos' (2006), 'Duas Caras' (2007) e 'O Rico e o Lázaro' (2017).
Ao contrário dos outros ex-atores mirins de 'América', Brunno Abrahão optou por não seguir carreira artística. O rapaz viveu o protagonista Tião na primeira fase da novela, que depois foi interpretado por Murilo Benício.
Hoje, com 30 anos, ele vive uma vida longe dos holofotes. Em entrevista ao jornal Extra, em 2015, Brunno disse que iria se dedicar à Arquitetura e não pretendia retomar a carreira de ator. Além de 'América', ele atuou em 'Celebridade', em 2003, e 'Cheias de Charme', em 2012.
Quando criança, Maria Mariana Azevedo interpretou a protagonista Sol na primeira fase de 'América'. Atualmente ela tem 28 anos é formada em Publicidade e Propaganda na ESPM, e trabalha como diretora de arte em uma agência de design no Rio de Janeiro.
VEJA MAIS: Veja o antes e depois das crianças de 'Páginas da Vida'
O post Veja o antes e depois dos atores mirins da novela 'América' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Epic Games Store solta os jogos Botanicula e Firestone Online Idle RPG de graça
Restaurant Week começa em BH nesta sexta (18) com foco na culinária do Norte
Mario Kart World Direct dá novos detalhes: jogo será lançado em português do Brasil
Latin American Games Showcase chega à Gamescom Latam com painel e apresentação especiais