Um ator de Coringa 2 detona o próprio filme: Pior de todos os tempos
Humorista faz piada com morte de Marília Mendonça e causa revolta na web
Vídeo causou comentários negativos na web
A humorista Giovana Fagundes está causando revolta nas redes sociais, após gravar um vídeo fazendo piada com a morte de cantora Marília Mendonça (1995-2021).
Leia Mais
Nos Stories, ela brincava sobre o tamanho da aeronave que a levaria. 'Vai sair um avião aqui, tem um negócio de helicóptero. Olha o tamanho do avião que falaram que eu vou embarcar', disse.
Veja também: Gabriela Versiani explica como é a relação com o filho de Marília Mendonça
'Eu vou de teco-teco. Eu vou de Marília Mendonça para São Paulo. Então, eu estou fazendo esse Stories a todo mundo que me ama, eu amo vocês de volta, viu?', completou.
Logo, várias pessoas foram manifestar sua indignação com a piada feita por Giovana. 'Ela não cansa de ser desnecessária', disse uma pessoa. 'Achou de muito bom tom fazer uma 'piada' com a morte da Marília Mendonça. Deveria continuar fazendo piada com calvos, que é o que ela acha que sabe fazer. Nojo', reclamou outra pessoa no Twitter.
Outro lado
O OBSERVATÓRIO DOS FAMOSOS entrou em contato com a assessoria de imprensa de Giovana Fagundes, ela mandou um texto falando que o vídeo foi retirado de contexto, e que vai tomar medidas cabíveis sobre o assunto.
Leia a nota:
'Vi o alarde criado em cima de um simples comentário em referência ao avião da Marília Mendonça. Comentário esse que em momento algum diminuiu, zombou ou fez escárnio da cantora ou da morte dela. Era apenas sobre o monomotor que eu iria embarcar. Marília inclusive me seguia, adorava meu trabalho e já trocamos várias msgs via direct.
A questão é que esse conteúdo da forma como vocês estão fazendo questão de espalhar está me trazendo prejuízos profissionais, inclusive financeiros.
Vocês não possuem a minha autorização para veicular esse conteúdo e estou pedindo a retirada imediata dele.
E estou juntamente com uma advogada montando uma ação para solicitar danos morais e materiais caso o post não seja deletado eu perca mais trabalhos em função disso.'