Quatro jogadoras do River Plate são presas pelo crime de injúria racial
Filha da atriz Betty Faria diz que mãe é narcisista e sociopata
Alexandra Marzo compartilhou o desabafo pelas redes sociais após a atriz aparecer ao lado da neta, Giulia Betler
Alexandra Marzo, filha de Betty Faria com o ator Claudio Marzo, expôs a relação conturbada que vive com a mãe. Segundo ela, a atriz é narcisista e sociopata.
Leia Mais
Giulia Butler, neta de Betty e filha de Alexandra, compareceu ao Festival do Rio acompanhada pela vô na última sexta-feira (6). A aparição desencadeou um desabafo no Instagram.
No texto, a filha da atriz afirmou que a mãe usa a neta: "Minha filha foi e continua sendo USADA pela avó para tudo o que lhe for conveniente, como fazem todos os que possuem transtorno do espectro narcisista/sociopata. Não existe amor nessas pessoas, apenas cobiça, competição, inveja e muita raiva", começou.
E seguiu: "Por toda a minha vida, pensava estar diante de uma mãe infantil, com problemas emocionais e guardava isto como um segredo e tentava protegê-la, na maioria das vezes de si mesma. Porém, hoje entendo o que se passava".
Alexandra explicou que pessoas narcisistas são crianças sem amor: "Narcisistas são crianças por dentro, sim. Mas crianças que não amam. Possuem idade mental próxima aos 5 anos de idade. Não conseguiram suportar o trauma do abandono na infância e desistiram do amor, optando assim pelo poder. Vivem representando, estudando a psique dos outros para poder usá-los e os prendem, destruindo sua autoestima".
A astróloga também revelou que Betty Faria levava a neta, de 11 anos na época, a festas noturnas: "Minha filha começou a ser levada pela avó, em 2012, para festas noturnas quando tinha apenas 11 anos de idade. A verdade do que ocorreu naquele ano vou contar agora pois não aguento mais ouvir mentiras sobre a minha vida: Eu disse para a minha mãe que a Giulia não iria mais dormir na casa dela aos finais de semana porque ela insistia em levar uma criança para as baladas dela, onde ofereceu álcool para a neta. O que escutei do outro lado da linha foi um silêncio e o telefone se desligando".
Dias depois, Alexandra recebeu uma intimação alegando que ela estaria proibindo Betty de ver a neta e acusou à mãe de comprar advogados: "Eu vivi um filme de terror que durou mais de 10 anos. Basta!!", finalizou.