NÃO ESQUEÇA NESTE SÁBADO: Epic Games Store solta o jogo Beholder de graça
Ex-BBB Diego Alemão é preso por porte ilegal de arma no Rio de Janeiro
O ex-participante da casa mais vigiada do Brasil foi preso nesta terça (26/09) após denúncias de que um homem "visivelmente alterado" estava ameaçando pessoas
O ex-BBB Diego Bissolotti Gasques, mais conhecido como Diego Alemão, foi preso na madrugada desta terça-feira (26/09), no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, por porte ilegal de arma. A Polícia Militar apreendeu um revólver e projéteis, que estavam escondidos no banco de trás de um táxi.
Leia Mais
De acordo com as informações do portal G1, Diego foi levado para a 12ª Delegacia de Polícia, que fica em Copacabana, e teve fiança de R$ 4 mil estipulada.
A ocorrência foi atendida pela equipe do 23º Batalhão da PMERJ, após denúncias sobre um homem "alterado" que estava dizendo, no meio da rua, que "iria efetuar disparos" e que "estava apontando a arma para todos na região", no bairro vizinho, em Ipanema, entre as ruas Visconde de Pirajá e Gomes Carneiro.
No local, os policiais foram informados que o envolvido teria pego um táxi e seguindo sentido Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. As equipes conseguiram interceptar o veículo e, durante revista, localizaram um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre escondidos sob o banco de trás.
Ao ser abordado pela polícia, o ex-brother inicialmente negou que a arma seria dele ou do taxista. No entanto, o motorista expôs que viu a arma na mão de Alemão quando parou o veículo para o embarque do passageiro. Na sequência, ele admitiu que a arma era dele ao ser levado para a delegacia.
Segundo a publicação, às 9h, ele deixou o local após pagar a fiança e disse que estava armado porque é ameaçado, mas não deu maiores detalhes.
Vale destacar, que em abril de 2020, ele foi preso em flagrante por dirigir embriagado, agredir o motorista do carro no qual bateu e ainda desacatar os agentes que foram chamados para atender a ocorrência. Um dia depois, ele foi solto após pagar uma fiança de R$ 7 mil. O caso ocorreu em Curitiba, no Paraná.
Diego Alemão foi campeão do Big Brother Brasil, reality show da TV Globo, em 2007. O empresário ocupa a segunda colocação no ranking de vencedores com a maior porcentagem do BBB, batendo até mesmo Juliette, uma das campeãs mais recentes.