UAI

Sthefany Brito agradece motorista que ajudou a socorrer Kayky Brito

Atriz revelou que ligou para Diones Coelho da Silva e agradeceu por ação imediatamente após o acidente

Sthefany Brito agradece motorista que ajudou a socorrer Kayky Brito após atropelamento Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 07/09/2023 18:43
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

atriz Sthefany Brito revelou que entrou em contato com Diones Coelho da Silva, o motorista do carro de aplicativo que atropelou o seu irmão, o ator Kayky Brito na madrugada do último sábado (02/09) na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O condutor prestou socorro imediato ao artista e se manteve presente o tempo todo no local do acidente.

Leia Mais

"Gostaríamos de expressar os nossos mais sinceros agradecimentos a todas as manifestações de carinho que temos recebido. Essa corrente de amor e boas energias reforçam a nossa fé todos os dias", escreveu ela, nos stories do Instagram nesta quinta-feira (07/09).

 

"Deixamos aqui também pública, reiterando o que já falamos pelo telefone, a nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo na vida do Kayky, prestando socorro para o mesmo, fato que com certeza salvou a vida dele. Seremos eternamente gratos. Por aqui, estamos concentrados na recuperação do Kayky, com muita fé, amor e gratidão", completou.

 

Confira, abaixo, a publicação: 

Kayky teve traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo e está intubado e sedado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio. Segundo o último boletim médico, divulgado na tarde desta quinta, o paciente continua sedado e em ventilação mecânica, porém apresentou "resposta satisfatória ao tratamento e o quadro clínico sem alterações".

 

Também nesta quinta-feira, Diones Silva se manifestou em suas redes para falar sobre o acidente. O motorista se disse muito apreensivo com a situação, disse estar na torcida pela melhora de Kayky Brito, e contou que está passando por dificuldade financeiras. Por conta do veículo danificado por causa do atropelamento, Diones está sem trabalhar desde sábado e se disse sem dinheiro para pagar a franquia do seguro do carro.

 

"Essas mensagens, esse carinho ajuda muito, tenho vivido dia difíceis, tanto psicológicamente, mentalmente, fisico, financeiro, mas Deus é soberano sobre todas as coisas. Tem muita gente pedindo meu pix para ajudar, e sou muito grato. Quem quiser e puder contribuir com certeza vai ajudar muito nesse momento que estou passando. Mais uma vez obrigado, e continuem orando por mim e pelo Kayky", postou juntamente com o link de uma vaquinha on-line, confira, clicando aqui!.

 

A vaquinha criada por Diones Coelho da Silva tinha uma meta de R$ 30 mil, mas até o início da tarde desta quinta-feira (07/09), já tinha arrecadado quatro vezes mais, R$ 121.691,35.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x