Avião caído em Gramado: 10 pessoas estavam a bordo e eram da família Galeazzi
Após acidente, motorista que atropelou Kayky Brito mostra estado do veículo
Pelas redes sociais, Diones Silva afirmou estar abalado e ora todos os dias pela recuperação do ator
Na madrugada do último domingo (3), Kayky Brito foi atropelado na orla da Barra da Tijuca após atravessar correndo, conforme versão apresentada pelo motorista e imagens que circularam nas redes esta semana.
Leia Mais
Nesta quinta, Diones Silva, autor, mostrou como ficou o veículo após o acidente: “Ali a pista é 60 [km]. Eu achava que era 60, mas aí o delegado falou que é 70 (km/h). Estava muito abaixo do limite da pista. Até porque eu estava com passageiro, prudência. No trânsito eu nunca me envolvi em problemas, em nada”.
Maria Estela Lima, passageira, estava com a filha de dez anos e confirmou a versão do motorista:"Não estava em excesso de velocidade, estava super tranquilo. Estava em uma velocidade tranquila".
O motorista de aplicativo prestou socorro ao ator e foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou que ele não estava alcoolizado.
Diones compartilhou estar muito abalado com a situação: “Estou muito abalado com isso que está acontecendo. Torcendo para que ele saia logo disso e volte para sua família, para a sua filhinha. Tenho orado dia e noite por isso. É o que desejo do meu coração”, finalizou.
Kayky Brito foi submetido a cirurgias após sofrer politrauma corporal e traumatismo craniano. O ator segue internado na UTI do Hospital Capa D'Or.