UAI

Gloria Perez homenageia Daniella, no dia em que a filha completaria 53 anos

Daniella Perez foi brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua e Paula Nogueira Thomaz

Gloria Perez homenageia Daniella, no dia em que a filha completaria 53 anos de idade Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 11/08/2023 09:48
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

novelista Gloria Perez, de 74 anos, prestou uma homenagem a filha, Daniella Perez, na madrugada desta sexta-feira (11/08), quando ela completaria 53 anos de vida. A atriz foi brutalmente assassinada pelo ator Guilherme de Pádua e sua esposa na ocasião, Paula Nogueira Thomaz. 

Leia Mais

Nas redes sociais, a autora de novelas relembrou uma foto da herdeira, que também era bailarina, com o gatinho de estimação dela, e lamentou a ausência dela.

 

"11 de agosto. A casa está muda, sem festa, sem risos, sem dança. Mas no meu sentimento você está sempre assim, como na foto - rindo, dançando, espalhando alegria...", escreveu Gloria na legenda da publicação.

 

Confira, abaixo, o post:

Daniella e Guilherme atuavam juntos na novela da mãe dela De Corpo e Alma (1992) quando ela foi apunhalada pelo artista, que estava frustrado com as investidas malsucedidas na colega de profissão. O assédio tinha o intuito de fazê-la convencer Glória e a aumentar cenas de seu personagem na trama da TV Globo. Perez recebeu 18 facadas no corpo, sendo 12 perto do coração.

 

Cinco anos após o crime, Pádua foi condenado a 19 anos de prisão e Paula a 18 anos e 6 meses. À época, a mulher do mineiro estava grávida e os dois se separaram pouco após o nascimento do bebê. Na época, Daniella era casada com o ator Raul Gazolla, que também homenageou a amada.

 

"Como disse minha amiga e mãe da Dani, 11 de agosto não tem festa, não tem dança, mas a alegria desse sorriso nunca vai morrer dentro da gente. Que Deus a tenha ao seu lado", comentou Raul, compartilhando uma foto com ela.

 

Veja, abaixo, a publicação:

No ano passado, o então pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, Guilherme de Pádua morreu aos 53 anos por conta de um infarto fulminante.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x