UAI

Mara Maravilha defende Marlene Mattos e alfineta Xuxa: "É preciso carisma"

Em entrevista recente, a ex-apresentadora disse ter aprendido muito com a diretora e as acusações são injustas

Mara Maravilha e Xuxa Reprodução: Internet/Montagem
Camile Brito - Especial para o Uai clock 17/07/2023 08:45
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Novamente, Mara Maravilha se tornou protagonista de polêmicas por fazer declarações contra ex-colegas de trabalho. Após publicar um vídeo, dizendo não fazer o ‘estilo paquita’, a ex-apresentadora saiu em defesa de Marlene Mattos e alfinetou Xuxa.

Leia Mais

Durante entrevista, Mara disse ter aprendido muito com a ex-diretora: "Eu aprendi com Marlene Mattos que para ter sucesso, é preciso mais do que ser uma 'rainha dos baixinhos'. Não basta apenas um título, é preciso ter carisma, profissionalismo e dedicação, e eu me esforcei para ser mais completa em todos esses aspectos."

Em seguida, a ‘não convidada para homenagens’ elogiou o trabalho de Marlene: "Marlene Mattos foi uma figura crucial na minha carreira e sou grata a ela por todas as oportunidades e ensinamentos. Ela sabia como extrair o melhor de cada um de nós, nos motivava a crescer como artistas e a nos aprimorar a cada dia."

"Eu vejo críticas injustas sendo feitas a Marlene, mas ela sempre foi muito profissional em seu trabalho. As pessoas podem não compreender a dinâmica dos bastidores, mas eu aprendi muito com ela e sou quem sou hoje, em parte, graças ao seu apoio e direcionamento.", continuou.

Por fim, Mara Maravilha falou sobre os caminhos separados com a Rainha dos Baixinhos: "Xuxa trilhou seu próprio caminho, e eu trilhei o meu. Cada um tem sua história e suas escolhas. Eu respeito a carreira dela, mas acredito que cada um deve focar em si mesmo e no próprio crescimento."

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x