UAI

Marcos Frota fala sobre o fim do casamento com Carolina Dieckmann

Atores foram casados por dez anos e tiveram um filho

Marcos Frota fala sobre o fim do relacionamento com Carolina Dieckmann Divulgação
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 05/07/2023 09:58
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Marcos Frota revelou que não sabe explicar o que causou o fim do seu casamento com Carolina Dieckmann. Os atores foram casados por dez anos e são pais de Davi Dieckmann Frota, que hoje está com 24 anos.

Leia Mais

Os dois se separaram de uma forma tranquila e amigável. Quase 20 anos depois, o artista relembra o término com leveza e elogia a ex-mulher.

 

"Podem arranjar um motivo ou outro, mas eu não sei explicar. Também não sei explicar como começou. Era para ser assim. O que é bonito é que as nossas vidas continuaram sem nenhuma rusga, uma questão mais ácida. Não teve nada. Ficam perguntando e não teve uma situação desgastante, muito pelo contrário", disse Frota em entrevista exclusiva ao portal do Splash, do UOL.

 

Marcos e Carolina não trocam mensagens diariamente, mas conversam sempre que podem sobre o herdeiro. Apesar da separação, o artista afirmou que é muito grato por tudo que viveu com a atriz, com quem se relacionou após a morte da primeira esposa Cibele Ferreira, com quem teve outros três filhos.

 

"As nossas famílias são amigas e meus filhos frequentam a casa dela. Eu tenho por ela uma gratidão imensa. Ela me ensinou muito com a sua juventude. Tudo que ela me proporcionou foi de um período lindo, luminoso. Eu não me canso de agradecer. Foram quase 10 anos maravilhosos", destacou.

 

"Ela só me fez bem em todos os sentidos. Ela está bem, feliz, casada [com o diretor Tiago Worcman]. É uma profissional incrível, uma atriz que respeita a profissão, que é querida pelo público, que tem um espaço consolidado pelo talento dela, personalidade, caráter. Nunca se ouviu falar nada da Carolina. Meu filho tem muito orgulho da mãe", finaliza o intérprete de Tonho da Lua.

 

Recentemente, ele falou sobre a importância do papel em Mulheres de Areia (1993): "E o Tonho da Lua marcou a minha vida porque fiquei viúvo no final. A minha mulher, Cibele, com três filhos e 17 anos de casamento, bateu o carro na frente da minha casa e me deixou com três crianças".

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x