Jason Schreier prevê que GTA 6 será adiado para 2026 e Half-Life 3 será anunciado em 2025
Após admitir traição, Neymar Jr. ganha apoio do pai: 'A vida continua'
Jogador de futebol pediu perdão à namorada grávida dele, e foi consolado pelo patriarca após admitir erro
Neymar Jr. ganhou o apoio do pai, nesta quarta-feira (21/06), ao admitir via carta aberta que errou com a namorada, Bruna Biancardi, que está grávida dele, confirmando o episódio de traição na véspera do Dia dos Namorados. Em uma postagem realizado pelo jogador de futebol em seu Instagram, Neymar Pai, fez questão de consolar o filho.
Leia Mais
"É isso filho…a vida continua sempre nos ensinando. Parabéns", escreveu o pai e empresário do jogador, que comentou na publicação.
Além do patriarca, outros amigos do atleta também reagiram o post em questão e mandaram mensagens de carinho para Neymar. "Lindo texto irmão", elogiou Felipe Prior. "Grande é o homem que admite seus erros e pede perdão! Deus sempre nos dá uma nova oportunidade quando confessamos diante dele os nosso erros e pecados", disse Tirulipa. "Deus abençoe irmão", comentou Luva de Pedreiro.
Vale destacar, que o esportista escreveu uma carta aberta para Bruna, alguns dias depois da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, noticiar que ele teve um encontro íntimo com a Fernanda Campos. Depois de toda a repercussão do caso, o craque quebrou o silêncio e decidiu se pronunciar sobre o assunto e pedir perdão à amada. Em abril, o atacante anunciou que será pai pela segunda vez. Neymar Jr. também é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Carol Dantas.
Confira, abaixo, à carta aberta de Neymar na íntegra:
Mais Lidas
Uai Indica
-
Drops de Jogos
-
Drops de Jogos
Ex-ator mirim que viveu Anakin em 'Star Wars' fala sobre esquizofrenia
-
Drops de Jogos
Michael J. Fox é homenageado por Biden com a Medalha Presidencial da Liberdade por seu trabalho em favor dos portadores de Parkinson
-
Drops de Jogos
Agência Espacial Brasileira lança edital de concurso com salário de R$10 mil