UAI

Russomano entra no caso Tayor Swift e ajuda a deter 25 pessoas por fraude

Apresentador da Patrulha do Consumidor acompanhou pessoalmente a ação da Polícia Civil na fila do Allianz Parque nesta segunda-feira

Celso Russomano e Taylor Swift Reprodução: Twitter/Montagem
Camile Brito - Especial para o Uai clock 20/06/2023 06:03
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

No último dia 19, abriu a pré-venda para o show de Taylor Swift no Allianz Parque no próximo 24 de novembro. Clientes do C6 Bank têm prioridade.

Leia Mais

Porém, devido às inúmeras denúncias de cambistas nas filas e o esgotamento recorde das vendas online, 40 minutos, o Ministério Público e o Procon entraram no caso. 

Mas não só eles, o deputado federal (Republicanos) Celso Russomano, da Patrulha do Consumidor, esteve presente, acompanhando o trabalho da Polícia Civil no Allianz Parque nesta segunda-feira.

Pelas redes sociais, o apresentador informou a presença de cambistas e a detenção de 25 pessoas por compra irregular; pessoas sem o cartão C6 e que não possuíam o mesmo nome no RG e cartão foram questionadas e detidas. 

Segundo informações da Folha de São Paulo, cambistas admitiram receber R$100 por dia para ficarem nas filas e comprarem os ingressos.

Em nota oficial, a Secretaria de Segurança Pública informou: "300 pessoas foram abordadas e 25 suspeitos foram levados à 1ª Delegacia da Divisão de Investigação sobre Infrações contra o Consumidor (DIICC), cartões bancários foram apreendidos". A operação continua em andamento.

As vendas gerais da data-extra começam no próximo 22 de junho às 10h.

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x