Neva não é um jogo para você que tem dó de bichinhos de estimação se machucando. Por Pedro Zambarda
Roberto de Carvalho publica homenagem à Rita Lee
Cantora e compositora morreu na noite de segunda-feira (08/05), em São Paulo, aos 75 anos
Roberto de Carvalho, marido de Rita Lee, publicou mensagem em homenagem à cantora e compositora no início da tarde desta terça-feira (09/05). A artista morreu na noite desta segunda-feira (08/05), em sua casa na cidade de São Paulo.
Leia Mais
"É tarde, já vou indo. Preciso ir embora, até amanhã…", escreveu o multi-instrumentista na legenda de uma foto da roqueira gesticulando em sinal de adeus com a versão da música Menino de Braçanã, cantada por ela ao fundo. Os dois estiveram juntos por 46 anos.
Na aba dos comentários, famosos, amigos e fãs de Rita Lee deixaram mensagens de despedida da rainha do rock nacional. "Rita viverá para sempre!", escreveu uma internauta. "Vai fazer muita falta aqui na terra! Devastador a sua partida", lamentou outro. "Obrigado por tanto e por tudo, Rita! Te amo! Rainha do rock, padroeira da liberdade, inspiração!", comentou um terceiro.
Rita e Roberto se conheceram por volta de 1976, depois que Ney Matogrosso chamou a estrela para um jantar com toda a sua banda, com Roberto de Carvalho entre os integrantes. E desde então, ficaram juntos e não se separaram mais. O casal viveu uma parceira profissional e pessoal, os dois tiveram três filhos juntos: Beto, João e Antônio, além de muitos hits.
Roberto escreveu sucessos como Lança Perfume, Desculpe o Auê, Banho de Espuma, Mutante, Mania de Você e Cor de Rosa Choque, entre outros. Eles lançaram álbuns em parceria em 1982 e 1990.
Confira, abaixo, o post: