
Cauã Reymond vem a público explicar mau cheiro na axila: 'É uma tradição'
A apresentadora interrompeu Manoel Soares passando na frente das câmeras
Patrícia Poeta se envolveu, mais uma vez, em um climão com Manoel Soares, durante o programa encontro da última segunda-feira (03). Ao receber críticas nas redes sociais, a apresentadora decidiu se manifestar sobre o ocorrido e se defendeu.
Manoel Soares falava diretamente com as câmeras, para conversar com o público de casa e Patrícia atravessou no meio, interrompendo sem aviso prévio o apresentador. 'Só um segundinho, Manoel', disparou Patrícia, gerando revolta nos telespectadores que viram o momento de casa.
Veja mais: Vitão é flagrado careca curtindo show despercebido na plateia
Ao ver seu nome nos assuntos mais comentados do Twitter e sendo criticada pela atitude, a apresentadora se manifestou através de uma nota enviada para o portal IG. Segundo Patrícia Poeta, programa ao vivo acontece essas eventualidades.
'Foi uma casualidade, das várias, que podem acontecer num programa ao vivo. Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer. Tanto que, no momento que percebi o que tinha acontecido, imediatamente já me desculpei. Coisas de programa ao vivo', se explicou.
O post Patrícia Poeta se explica após climão com Manoel Soares no 'Encontro': 'casualidade' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Dólar ronda estabilidade na abertura após rebaixamento dos EUA
Filme ambientado em BH é destaque em Festival de Cannes; confira qual é
O que achamos do sexto episódio da segunda temporada de The Last of Us
Quem é Eugene, personagem-chave na segunda temporada da série The Last of Us?