BBB 25: Globo fecha com 19 marcas e já fatura pelo menos R$ 650 milhões
Demi Moore homenageia Bruce Willis em aniversário de 68 anos do ator
O ator, que recentemente foi diagnosticado com demência frontotemporal (DFT), vem recebendo cuidados dos filhos, da atual companheira Emma Heming
A atriz Demi Moore divulgou um vídeo no Instagram neste domingo (19/03) com a celebração de aniversário de 68 anos do ator Bruce Willis, seu ex-marido, que foi diagnosticado com demência frontotemporal (DFT) no mês passado.
Leia Mais
"Feliz aniversário, BW! Muito feliz que pudemos te celebrar hoje. Te amo e amo a nossa família. Obrigada a todos pelo amor e pelo carinho - todos nós sentimos isso", escreveu ela na legenda da publicação.
Nas imagens, que foram divulgadas por meio do Instagram, é possível ver que toda a família canta parabéns para Bruce, que aparece conversando normalmente e com largo sorriso no rosto. Ele ainda assopra as velas dispostas sobre uma torta e recebe abraços da esposa, a modelo Emma Heming Willis e dos filhos e familiares em sua casa, nos Estados Unidos.
Vale destacar, que os atores de Hollywood foram casados por 13 anos e tiveram três filhas, Rumer, Tallulah e Scout. Já com sua atual esposa, Emma Heming, ele tem outras duas filhas: Evelyn e Mabel.
Confira, abaixo:
Emma também usou as redes sociais para prestar homenagens ao marido. Ela postou dois vídeos e agradeceu ao apoio que tem recebido após o diagnóstico do artista. Em um deles, ela fez um desabafo e no outro usou uma série de imagens de momentos com Willis.
"Hoje é aniversário do meu marido e acordei chorando. Gravar esses vídeos é como uma faca no meu coração, mas sei o quanto vocês amam o meu marido e faço isso por vocês", escreveu ela na legenda do post.
Veja, abaixo:
Mais Lidas
Uai Indica
-
Drops de Jogos
-
Sou BH
Gratuito: Pisada de Caboclo e dos Povos Indígenas propõe encontro de saberes ancestrais
-
Drops de Jogos
Bolsonaro e mais 36 pessoas são indiciados em inquérito sobre tentativa de golpe
-
Drops de Jogos
Após a eleição de Trump: os ricos das criptomoedas lucram R$ 220 bilhões com salto do bitcoin