Projeto quer 'botão de emergência' para motoristas profissionais
Príncipe Harry confessa que usava drogas pesadas: 'Me trouxe sensação de alívio'
Duque de Sussex diz que consumia drogas psicodélicas para superar 'dores e traumas do passado'
Príncipe Harry surpreendeu ao ter confessado que já usou 'drogas pesadas' após a morte da mãe, a princesa Diana. Durante um bate-papo com o especialista em traumas Gabor Maté, ele afirmou que consumia maconha e drogas psicodélicas para 'lidar com os traumas e dores do passado'.
Leia Mais
'Me trouxe sensação de alívio'
'Foi a limpeza do para-brisa, a remoção dos filtros da vida - essas camadas de filtros. Removeu tudo para mim e me trouxe uma sensação de relaxamento, alívio, conforto, uma leveza que consegui segurar por um tempo', confessou o duque de Sussex, hoje aos 38 anos.
'Comecei a fazer isso de forma recreativa e depois comecei a perceber como isso era bom para mim. Eu diria que é uma das partes fundamentais da minha vida que me mudou e me ajudou a lidar com os traumas e as dores do passado', explicou o príncipe Harry, que acredita que as drogas lhe proporcionavam sentimentos diferentes.
'Me fez sentir diferente do que eu estava sentindo, o que é meio que o ponto', pontuou o marido de Meghan Markle. Filho da princesa Diana, fruto do casamento com o rei Charles III, a membro da família real morreu após sofrer um acidente de carro em agosto de 1997, quando era perseguida por sete paparazzi.
VEJA MAIS: Príncipe Harry vai anunciar fim do casamento com Meghan Markle, diz especialista
O post Príncipe Harry confessa que usava drogas pesadas: 'Me trouxe sensação de alívio' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Mais Lidas
Uai Indica
-
Drops de Jogos
-
Drops de Jogos
IGN Brasil publica texto importante sobre os 10 anos de combate ao GamerGate: 'nada mudou'
-
Sou BH
Feira do Vinil & CDs conta com exposição e música ao vivo neste sábado (9)
-
Drops de Jogos
Gamecon Acre confirma edição em 2025 e deve ocorrer em novas localidades, inclusive Espírito Santo