UAI

Simone Mendes escolhe look justinho para Carnaval e é criticada: 'imagina se não fosse crente'

A ex-dupla de Simaria recebeu críticas de evangélicos

Simone Mendes Simone Mendes - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 22/02/2023 11:43
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

No encerramento do Carnaval, Simone Mendes se apresentou no Camarote Villa, em Salvador (BA), e ao divulgar o look escolhido, acabou recebendo uma enxurrada de críticas sobre sua aparência.

Leia Mais

As críticas vieram de pessoas religiosas, cobrando postura da irmã de Simaria, especialmente por causa da roupa, afirmando não ser um visual para 'crente' usar.

Veja mais: Sheila Mello comenta sobre reencontro surpresa do 'É o Tchan' no Carnaval 2023: 'Não foi programado'

'Imagina se não fosse crente'

O look escolhido foi um macacão rosa chiclete, com aplicações de brilho por todo o corpo. A peça é bem justa no corpo, o que ressaltou a boa forma de Simone, porém, não agradou.

'E o estilista acabou com a roupa... colocou brilho demais onde não devia ! Esse mundo tá é perdido, imagina se não fosse crente?', criticou um internauta. 'Simone linda..eu sempre te admirei, mas o evangelho que vc fala, você não vive', disparou outro. Um terceiro até citou Simaria: 'A hipocrisia começa quando reclamava do decote da irmã, mas é cristã e está no carnaval, é aquele ditado né, não julgue para não seres julgados!'.

A cantora, até a publicação dessa nota, não rebateu os comentários maldosos.

O post Simone Mendes escolhe look justinho para Carnaval e é criticada: 'imagina se não fosse crente' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x