Uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas após explosão do Tesla Cybertruck
MC Pipokinha diz que não faz sexo por dinheiro: 'gosto de dar para pobres'
A funkeira revelou que outras MCs negaram parceria por falar sobre 'putaria'
MC Pipokinha ganhou fama cantando funk pesadão e segue fazendo sucesso com seus shows inusitados. Em entrevista ao podcast Creators, a cantora abriu o jogo sobre sua vida sexual e negou que faça sexo por dinheiro.
Leia Mais
'Gosto de dar para pobres'
Pipokinha começou revelando sobre o início da sua carreira em que muitas MC's fecharam a 'porta em sua cara' pois gravava funks putaria. Mas ao alcançar a fama sozinha, agora ao invés de procurar parceiras, vem sendo procurada.
'Muitas MCs mulheres não aceitaram gravar comigo porque eu canto putaria pesada. Aí hoje eu tô muito estourada e elas pediram para gravar. Eu gravo porque não sou melhor que ninguém. Elas precisam de mim e eu preciso delas', confessou.
Veja mais: Mari Bridi relata susto ao voltar para casa com filhos: 'tiroteio'
A funkeira seguiu explicando o motivo da falta de parcerias: 'porque eu sou vulgar, porque eu falo mesmo, porque diferente delas que não gostam de serem chamadas de puta, mas pedem o Pix, eu falo'.
A partir desse momento, Pipokinha deixou em aberto o tipo de homem que gosta e contou que já se envolveu com os mais diversos tipos. Sobre sexo, negou que pague para ter o homem ideal e que não tem preferência no sexo.
'Eu não preciso do Pix, sempre dei porque eu gosto de dar. Eu gosto de dar para pobre, os vagabundos, maloqueiros, eu gosto de dar para eles. Então eu que faço Pix para eles. Eu amo vocês meus pretinhos gostosinhos. Nunca fui interesseira para ficar com homem que tem dinheiro, sempre fiquei com maloqueiro', encerrou.