Homem que caiu de paraglider em Minas comemora resgate: avisa que estou bem
Mãe de Galvão Bueno morre aos 93 anos e narrador lamenta: 'Teve uma linda e intensa vida'
Dona Mildred morreu dias antes de completar 94 anos
Morreu nesta terça-feira (24), Dona Mildred, mãe de Galvão Bueno, aos 93 anos de idade. Nas redes sociais, o narrador esportivo publicou um vídeo lamentando a triste perda.
Leia Mais
'Hoje, 24 de janeiro, às 5h30 da manhã, Dona Mildred, minha mãe, nos deixou 12 dias antes de completar 94 anos. Em absoluta serenidade e sem sofrimento. Graças aos procedimentos paliativos aplicados com muito carinho no hospital', iniciou Galvão.
'Teve uma linda e intensa vida'
Na sequência, o famoso homenageou a mãe: 'O que quero dizer aqui é que Mildred de Santos teve uma linda e intensa vida. Nossa amada matriarca foi uma estrela como tele atriz na chegada da televisão nos anos 1950', destacou o narrador.
'Brilhou como mulher a frente de seu tempo', afirmou Galvão Bueno, que acrescentou uma mensagem na legenda do post: 'Dona Mildred, minha mãe, se foi! Deus a receberá com muito amor, e a luz dela brilhará para sempre!', disse ele.
VEJA MAIS: Luca, filho de Galvão Bueno, homenageia o pai: 'Meu exemplo'
O post Mãe de Galvão Bueno morre aos 93 anos e narrador lamenta: 'Teve uma linda e intensa vida' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.