Saiba qual é a música dos Beatles que mudou a vida de Bruce Springsteen
Gustavo Mendes é agredido em tentativa de assalto em Juiz de Fora
Comediante surgiu com cabeça enfaixada em vídeo e relata ter sido atacado por dois homens e uma mulher na saída de um bar
O humorista Gustavo Mendes publicou vídeo nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (05/01), relatando ter sofrido uma tentativa de assalto durante essa madrugada na Avenida Independência, em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais.
Leia Mais
Na publicação, o piadista que ficou famoso através das imitações da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) está com a cabeça enfaixada e com marcas de sangue pela roupa e conta ter sido atacado por dois homens e uma mulher quando saía de um bar. De acordo com Gustavo, os criminosos o agrediram e, por conta da agressão, ele precisou ir até um hospital.
"Isso não é uma encanação. Eu estou um Juiz de Fora (MG), e sofri uma tentativa de assalto. Eu estava na Avenida Independência e, por volta das 2h da manhã, estava em um bar e, saindo de lá, sofri uma tentativa de assalto e fui atacado por dois homens e uma mulher. Me agrediram, tomei pontos na cabeça, minha calça está cheia de sangue", desabafou.
"Ainda está me caindo a ficha do tamanho da agressão que eu sofri. Eu nunca sofri isso em nenhum lugar do país".
Gustavo Mendes
Apesar do susto, o comediante elogiou o atendimento do HPS - Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira, onde ele contou ter sido socorrido, além de também enaltecer a postura da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. "Juiz de Fora não é um lugar tranquilo para se andar de madrugada, mesmo que sejam 2h. Fique de olho, essa cidade está largada", disparou.
Na legenda, Gustavo Mendes contou que a cidade mineira não é mais a mesma de anos atrás e que, fora o trauma, está bem. "Amigas, amigos, eu estou bem! Obrigado a @policiamilitar.mg, ao @bombeirosmg e aos amigos do HPS. JF não é mais aquele cidade nós conhecíamos e admirávamos. Eu poderia ter perdido minha, mas mais tarde darei detalhes. Estou, fora o trauma, bem", destacou.