Entenda o escândalo de Sean Diddy Combs
Regininha Poltergeist, musa dos anos 90, comove fãs ao compartilhar vídeo passando por necessidades
A ex-dançarina relata que perdeu tudo e que está sem moradia
Musa dos anos 90, Regininha Poltergeist fez uma postagem nos stories do Instagram que comoveu seus seguidores, onde compartilhou um vídeo, no primeiro dia de 2023, fazendo uma refeição, acompanhada de um amigo, em uma calçada do centro do Rio de Janeiro. Na postagem, ela bebe um copo de refrigerante e saboreia um sanduíche.
Leia Mais
Em suas redes sociais, a artista anuncia diversos serviços como massagem, homenagens em vídeo, campanhas publicitárias, dança, animação de festas, entre outros.
Em 2021, vários portais divulgaram que Regininha estava morando em um posto de gasolina. O fato comoveu muitos fãs, que enviaram diversas mensagens de carinho em sua página do Instagram.
'Preciso de um lugar para dormir, alugar uma quitinete, estou sem dinheiro, sem trabalhar. Preciso de ajuda urgente, estou morando em um posto de gasolina, não estou dormindo direito, durmo no chão do banheiro do posto', explicou para o portal UOL.
Ela não deu detalhes de como chegou a esse ponto, mas, anteriormente, relatou que perdeu tudo que havia conquistado na carreira.
'Ganhei muito dinheiro, mas perdi tudo. Gastei, dei, emprestei e paguei dívidas. Devo ter sido passada pra atrás também por empresários. Perdi apartamentos, carros, roupas, eletrodomésticos', contou em outra entrevista, desta vez, para a Folha.
A artista, de 51 anos, fez muito sucesso na década de 90 como dançarina do cantor e compositor Fausto Fawcett. A artista se destacou, principalmente, nos shows Básico Instinto e Santa Clara Poltergeist. O nome desse último espetáculo fez com que aderisse ao nome artístico Regininha Poltergeist.
Além da carreira de dançarina, Regininha atuou em dois filmes do cineasta Cacá Diegues e também participou de programas humorísticos, além de se aventurar na música, ao regravar uma canção do grupo 'As Frenéticas'.