
Cauã Reymond vem a público explicar mau cheiro na axila: 'É uma tradição'
Cantor acusou o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) de uso indevido da música 'Roda Viva', de 1967
Chico Buarque, que acusou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) de uso indevido da música 'Roda Viva', conquistou uma vitória na Justiça do Rio de Janeiro. O 6º Juizado Especial Cível da Comarca da Capital Lagoa determinou que ele retire a música de uma postagem feita no Instagram.
O juiz Fernando Rocha Lovisi foi quem concedeu a tutela antecipada de urgência na ação movida pelo artista. O descumprimento da determinação acarretará em multa diária no valor de R$ 1 mil. Anteriormente, o pedido foi indeferido pela juíza substituta Monica Ribeiro Teixeira, com a alegação de que não havia comprovação de que a canção fosse de autoria dele.
João Tancredo, advogado de Chico Buarque, ainda pediu uma indenização no valor de R$ 48 mil e a publicação da sentença condenatória no perfil do filho do atual presidente Jair Bolsonaro (PL).
'Roda Viva', composta em 1967, foi apresentada ao público no III Festival da Música Popular Brasileira, que só permitia obras originais e inéditas, e se tornou uma das canções que marcaram o período da Ditadura Militar (1964-1985).
VEJA MAIS: De biquíni, neta de Marieta Severo e Chico Buarque ostenta curvas bronzeadas em dia de praia
O post Chico Buarque conquista vitória na Justiça após ação contra Eduardo Bolsonaro foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Ragnarök: The Orchestra Concert tem ingressos esgotados
Overwatch 2: Papo do Diretor - Passado, Presente e Futuro do Estádio
Wesley Safadão, Natanzinho Lima e mais: confira shows deste fim de semana em BH
NÃO ESQUEÇA NESTE SÁBADO: Epic Games Store solta os jogos Deadtime Defenders e Touch Type Tale de graça