UAI

Brad Pitt nega ter agredido Angelina Jolie e os filhos em viagem de jatinho

A atriz entrou com um novo processo contra o ex-marido, alegando que foi vítima de violência em 2016

Divulgação Divulgação
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 06/10/2022 06:25
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Brad Pitt, de 58 anos, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre as acusações de agressão feitas pela sua ex-mulher, Angelina Jolie, de 47 anos. Em declaração enviada à emissora americana CNN, o ator chamou as alegações de "completamente falsas".

Angelina afirmou ao FBI que foi agredida de forma física e verbal pelo então marido durante uma discussão dentro de um avião particular em setembro de 2016, levando-a estrela hollywoodiana colocar um ponto final na relação e pedir o divórcio.

 

De acordo com os documentos conseguidos com exclusividade pelo jornal americano New York Times na última terça-feira (04/10), a atriz detalha as supostas agressões na ação contra o ex-marido em meio a uma batalha legal pelo Château Miraval SA, uma vinícola francesa que o ex-casal comprou há mais de uma década.

 

No documento, Angelina diz que Brad "a agarrou pela cabeça e a sacudiu" e atacou dois de seus filhos: "enforcou uma das crianças e atingiu outra no rosto", alega o documento. A artista afirma que ele estava bêbado, a abusou verbalmente e jogou bebida alcoólica em sua família durante o voo da França para os Estados Unidos. O advogado de Jolie afirma que a disputa começou quando Pitt a acusou de ser "muito respeitosa" com seus filhos. Os dois começaram a brigar no banheiro da aeronave.

 

Os documentos indicam ainda que foram "muitas horas tensas" no voo. Em um determinado momento, ele teria derramado cerveja na atriz e vinho tinto nas crianças - com idades entre 8 e 15 na época. O incidente foi investigado pelo FBI no mesmo ano. As autoridades decidiram não apresentar queixa e "concluiu que o governo teria uma causa provável para acusar Pitt de um crime federal".

 

Os representantes do artista negaram as acusações na quarta-feira (05/10). "A história (de Jolie) continua a evoluir a cada vez que ela a conta com novas e infundadas alegações. Brad assume a responsabilidade pelo que fez, mas não por coisas que não fez. Essas novas alegações são completamente falsas", diz o comunicado oficial.

 

Jolie e Pitt tiveram seis filhos juntos, sendo três deles adotados: Maddox Chivan, hoje com 23 anos de idade; Pax Thien, que tem 18 anos; Zahara Marley, atualmente com 17; Shiloh Nouvel, com 16; e os gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline, que têm 14.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x