Influencer registra boletim contra Anitta sob acusação de xenofobia
'Girl from Rio' enfrenta suposto caso de preconceito registrado na delegacia do Morumbi


A cantora Anitta está sendo acusada de xenofobia por Vinicius Souza de Menezes Santos, conhecido como Vini Singer.
De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, o influenciador digital fez um comentário sobre a saia curta usada pela cantora, que teria respondido ele de maneira grosseira.
'Amor, quer vir falar da minha roupa que está curta? Curto estilo 0% influenciador digital Vini Singer? Que novela você fez? Cantor? Não conheço nenhuma música sua. Nunca ouvi falar, subcelebridade', disse Anitta. 'Então volta pra Bahia, seu baiano que você sai ganhando em vez de oportunar a vida dos outros. Quando você for reconhecido no internacional, a gente troca um papo, ok?', finalizou a cantora, na ocasião.
Em resposta, Vini Signer tentou rebater Anitta, ao afirmar que 'não sabia se ela estava de bom humor', mas tinha orgulho de ser baiano, visto que sua avó também era, e ele é apaixonado por Trancoso. 'Isto me machucou muito, acho que a lei tem que ser cumprida. Todos nós somos humanos e temos sentimentos. Estou muito triste com isto', escreveu ele, no Twitter.
Em tempo, o boletim de ocorrência feito por Vini Singer não é uma ação penal ou inquérito policial, o que se constitui por um registro formal de um ato típico. Em lei, xenofobia é um fato criminoso, em que a prática, indução ou incitação a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional é crime.
VEJA MAIS: Anitta faz desabafo sincero em meio suposto término com Murda Beatz
O post Influencer registra boletim contra Anitta sob acusação de xenofobia foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.