
Ex-atriz da Globo vira faxineira e reconstrói a vida fora do Brasil
O ator, que recebeu ajuda de Tatá Werneck, foi 'cancelado' na web após os comentários polêmicos
Marcos Oliveira, o Beiçola, decepcionou fãs e internautas que ficaram chocados com suas declarações duvidosas com pessoas humildes, simples e que dependem de hospitais públicos. O ator veterano reclamou do assédio que sofre quando precisa ir ao hospital e desabafou em live.
'Pessoas pobres e carentes falam demais . Você tenta achar um caminho para ficar quietinho e concentrado com suas dores e seus problemas, e vem um pessoalzinho irritar. [...] É um puteiro de quinta. É de centavos. Não sabem ler direito, mas sabem tirar fotos. Insuportável o ser humano falando', comentou.
Os seguidores ficaram enojados com os comentários do ator. 'Deprimente', 'Deixando de seguir', 'Melhor apagar esse vídeo, não ficou legal. Falou muita bobagem', 'Depois dessa postura caviar parei de seguir. Gostava como ator na Grande Família, mas para pedir ajuda, que é só o que tem feito ultimamente, tem que ser humilde!', 'Que tristeza essa live, vc não é melhor que ngm que frequenta os hospitais públicos e o ' puteiro de quinta' é que está cuidando da sua saúde. Deixando de seguir...', dispararam.
Em maio, a atriz Tatá Werneck ofereceu ajuda ao humorista e comoveu a web com o gesto considerado por muitos nobre. O ator se encontrava com a saúde debilitada, tinha cirurgias para fazer e se encontrava sem plano de saúde.
'A Tatá foi muito generosa comigo e está batalhando por um plano de saúde. Mas preciso arcar com todas as outras coisas. Cada um dá o que pode. Qualquer quantia é bem-vinda', comentou na época.
LEIA MAIS: Rafa Kalimann choca ao revelar com que idade perdeu a virgindade: 'Sempre fui namoradeira'
O post Marcos Oliveira, o Beiçola, detona pobres em live e gera ódio na web: 'Deprimente' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Lula entrega condecoração para Fernanda Torres, de Ainda Estou Aqui
Após quatro anos, Fortnite, da Epic Games, retorna à App Store da Apple nos EUA
Notebook LM agora cria micro podcasts sobre qualquer coisa
Lilo & Stitch: emoção intergaláctica em versão live action