UAI

Mário Gomes defende Bolsonaro e detona Xuxa Meneghel e Bruno Gagliasso

Ator declarou que é a favor da liberdade de expressão para 'falar o que quiser'

Reprodução/YouTube Reprodução/YouTube
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 10/08/2022 11:57
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Mário Gomes, de 69 anos de idade, rasgou o verbo e criticou Xuxa Meneghel e Bruno Gagliasso durante uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello no YouTube. O ator, que é apoiador do governo de Jair Messias Bolsonaro (PL), ainda comemorou sua saída da TV Globo e desabafou sobre liberdade de expressão.

"Estou fora da Globo há 14 anos, graças a Deus. Eu vejo esses meus colegas, coitados, às vezes sendo praticamente obrigados a apoiar a Globo", iniciou.

 

Um dos famosos que ele citou nominalmente em sua crítica foi a eterna rainha dos baixinhos. "A Xuxa não tem noção de nada! Ela fala as coisas, mas não sabe o que está acontecendo. Não sabe como vai ser ruim para ela um governo socialista, de narcotraficantes e etc", destacou.

 

Mário também comentou sobre a briga entre os irmãos Bruno e Thiago Gagliasso devido a divergências políticas, tomando partido do segundo. "O irmão dele [Thiago] está com a cabeça certinha! Não está preso a nada, então pode [falar o que pensa]", afirmou ele, que defendeu a liberdade de expressão. "Não podemos politizar os canais… Isso é ditadura...A gente quer liberdade, nós somos a favor da liberdade de expressão. Você pode falar o que você quiser. Eu quero falar o que eu quiser, se você não gostou, você tem o direito até de me processar", frisou.

 

"Estão falando que o Bolsonaro é ditador. [Mas] o Bolsonaro não faz nada, só esculhambam ele, enfiam a face nele, [até] de verdade. Aquela facada, ele não morreu porque Deus não quis. A coisa é grave, séria", acrescentou defendendo Jair Bolsonaro.

 

Na sequência, ele fez referência ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT), chamando-o pelo apelido pejorativo de "Nine Fingers" (nove dedos). "O Nine Fingers fala que vai censurar, que fazer, vai bater em não sei quem, vai prender. E o cara que está trabalhando à favor da liberdade, da família. Nós somos patriotas. O Nine Fingers fala que vai entregar o Brasil para a China, que o governo ideal para o Brasil é o da China... O governo ideal para o Brasil é o brasileiro! Nossa cor é verde e amarela! Nossa cor não é vermelha!", disparou.

 

Confira, abaixo, um trecho da entrevista:


Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#globo #xuxa" />

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x