UAI

Famosas apoiam Samara Felippo após atriz expor violência patrimonial

Atriz luta na justiça para reaver o dinheiro referente à venda de um imóvel feita com o ex-marido, Leandrinho

Famosas apoiam Samara Felippo após atriz expor violência patrimonial Reprodução: Redes sociais/Montagem
Camile Brito - Especial para o Uai clock 20/03/2024 14:33
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
Após denunciar o ex-marido, Leandrinho, por violência patrimonial, Samara Felippo recebeu apoio de amigas famosas.

Leia Mais

Em um desabafo pelas redes sociais nesta terça (19), a atriz contou que há 10 anos luta na justiça para reaver o dinheiro referente à venda de um imóvel que os dois adquiriram quando estavam casados.
Ludmila Dayer, atriz, falou sobre este difícil momento vivido pela artista: "Eu fui testemunha do quanto você relutou pra tornar isso público, querendo poupar suas filhas. Confiou nos trâmites da Justiça. O que você sofre calada há anos é uma injustiça, uma safadeza! Eu sei o quão trabalhadora você é. Desde adolescente ajudando a sua família e até seus amigos. Conquistou o seu de forma honesta. Torcendo para que finalmente isso se resolva e a justiça seja feita, porque nenhuma mulher merece passar por isso. Eu admiro a sua força".
A apresentadora Titi Müller apoiou Samara por expor o jogador: "Estamos juntas! Obrigada pela coragem, mesmo. Somos julgadas, ridicularizadas, mas ninguém sabe o que é estar um dia nos nossos sapatos - quem dirá anos. Fala mesmo porque eles têm a certeza da impunidade e só o que temem é a exposição".
A cantora Negra Li torce para que Samara tenha sucesso judicial: "Que chato isso. Eu sinto muitíssimo! E espero que você tenha o que é seu por direito". Regiane Alves também concordou: "Nossa, incrível seu depoimento. Parabéns pela coragem. Você está certíssima".
Já a ex-BBB Ana Paula Renault falou sobre a importância de buscar seus direitos: "Tem que falar mesmo, tem que expor! Nós mulheres temos que parar de sentir vergonha pelo o que os homens fazem! Eles nos traem, temos vergonha de falar. Eles nos enganam, temos vergonha de falar. Eles nos roubam, temos vergonha de falar. Eles nos batem, temos vergonha de falar. Chega! A culpa não é nossa! Não desista!".
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x