Jornalista Ricardo Noblat invade live de Guga Noblat só de sunga
Ex-BBB Deniziane diz ter 'olho preguiçoso' e rebate ataques; saiba o que é
A fisioterapeuta mineira afirmou não se afetar com os comentários sobre seus olhos: 'Podem falar, que não vai me afetar'
Uma das eliminadas do BBB 24, Deniziane Ferreira, mais conhecida como Anny, abriu uma caixinha de perguntas no Instagram, nesta quinta-feira (15/03), e falou sobre o seu estrabismo e o diagnóstico de "olho preguiçoso".
Leia Mais
Questionada por um seguidor: "Por que seu olho é torto?", a fisioterapeuta mineira não fugiu da pergunta e explicou: "Eu tenho um negócio que chama 'olho preguiçoso'. É como se esse aqui [o esquerdo] não tivesse função. Esse [o direito] sobrepõe a função do outro".
"Eu sou estrábica, né gente, desde nova. Não regenera mais, não tem o que fazer, sabe? É como se ele não funcionasse. Eu enxergo muito bem, só que de um olho só. Mas eu juro que sobre o estrabismo, não me incomoda, sério", acrescentou.
"Eu já nasci desse jeito, nasci estrábica. Então podem falar que não vai me afetar, não. Eu ainda brinco com isso".
Deniziane Ferreira
Popularmente conhecido como "olho preguiçoso", a síndrome também é chamada de ambliopia, tendo o estrabismo como uma de suas causas mais comuns.
Vale destacar, que o estrabismo é um tipo de desequilíbrio nos músculos oculares que faz com que os olhos não fiquem paralelos. A condição afeta cerca de 4% da população. Se detectado cedo e tratado imediatamente, o "olho preguiçoso" pode ser revertido na maioria dos pacientes.
Confira, abaixo, o vídeo:
Deniziane explicou a condição que possui que faz com que um de seus olhos seja mais caído #BBB24 pic.twitter.com/X19aWtdKHE
— CHOQUEI (@choquei) March 15, 2024
Mais Lidas
Uai Indica
-
Drops de Jogos
-
Drops de Jogos
Elon Musk diz que explosão de Cybertruck em frente a hotel de Trump foi provocada por fogos ou bomba
-
Drops de Jogos
A Ascensão dos Cassinos Online no Brasil: O que Está Impulsionando o Boom
-
Drops de Jogos
Câmara aprovou projeto que amplia incentivos para indústria de semicondutores