UAI

Fabiana Justus revela a parte mais difícil do tratamento contra a leucemia

Influenciadora expôs as dificuldades sobre a maternidade

Fabiana Justus revela a parte mais difícil do tratamento contra a leucemia Reprodução: Redes sociais
Camile Brito - Especial para o Uai clock 07/03/2024 15:28
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
Em meio ao tratamento contra a leucemia, Fabiana Justus abriu uma caixinha de perguntas após receber alta no final de fevereiro, intitulada “Primeira caixinha desde que tudo aconteceu”

Leia Mais

A influenciadora expôs as dificuldades sobre a maternidade. Devido ao tratamento, Fabiana interrompeu a amamentação de Luigi, filho caçula. Ela afirmou que a última vez que amamentou o pequeno foi no primeiro dia de internação: “Foi muito difícil psicologicamente, óbvio, não preciso nem dizer, né, mas fisicamente também. Eu tinha muito leite, demorou umas três semanas e meia para secar, foi muito abrupto. Tive que tomar um remédio para secar por vários dias, que me dava mais enjôo juntando com o tratamento”, revelou.
Fabiana também afirmou que ficar longe dos filhos foi a parte mais difícil. Ao todo, a influenciadora passou 34 dias no hospital: “Ficar longe deles é muito cruel. Em alguns momentos, meus médicos permitiram visitas, e eram essas visitas que me davam todo gás que precisava para encarar tudo. Sei que terei mais internações e provavelmente serão longas também, não posso pensar muito senão começo a sofrer”, lamentou.
Além disso, ela ficou internada para as sessões de quimioterapia: “Elas [as quimioterapias] zeram a imunidade e seria um risco muito grande fazer e voltar para casa. Tem que esperar o corpo reagir na recuperação, se não fica muito suscetível a vírus e bactérias. Inclusive, no hospital já existe esse risco. Também tem que repor sangue e plaquetas a todo momento”.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x