Reprodução: Redes sociais
Camile Brito - Especial para o Uai
06/03/2024 17:10
Nesta segunda (4), Camila Moura, ex-esposa de Lucas, alegou ter
rompido com os familiares do
brother devido à falta de apoio da família referente ao flerte do rapaz com Pitel no BBB 24. As irmãs do professor, Rose Ferreira e Carla Cristina, porém, soltaram o verbo e desmentiram tudo.
Leia Mais
Pelos stories do Instagram, as jovens expuseram prints de conversa com a ex-cunhada, confirmando o apoio: “Você não passa de uma mentirosa e aproveitadora”, escreveram.
Rose continuou: “Camila Moura, como você falou que a família do Lucas não te deu apoio, aqui está a prova de que você não passa de uma mentirosa e aproveitadora. Tanto, que você está se aproveitando da situação do chifre, que você nem levou, pra ganhar dinheiro e fama. Aproveite sua fama, porque sem conteúdo não há fama”. Carla também usou as redes sociais para criticar a professora. Em uma publicação, ela compartilhou um texto, que afirmava que Camila está ignorando todas as tentativas de contato: “Pois é, pessoa ingrata é a pior coisa que tem na vida”, reforçou.
Em entrevista para O Globo, Carla ainda esclareceu o que a família achou da atitude de Lucas: “Acho que ele tentou uma aliança de jogo com ela e nessa aproximação, em um momento de festa, descontração, ele acabou esquecendo do jogo. Não passo pano para a atitude dele, não achei legal. Acho que foi mais uma estratégia de jogo, mas entendo ela [Camila] interpretar de outra maneira. Porque é como ela, como mulher, está se sentindo”. Cristina também afirmou que Camila não quer assunto: “Tentei falar com ela. Ela saiu do grupo da família, não entendi e fui procurá-la. Ela não me respondeu mais e começaram as postagens. A única coisa que fiquei muito chateada e que não concordo é a hashtag [#paunocudobuda]. Tentei vários contatos e fui ignorada. A nossa família foi a favor dela e daria todo o apoio que ela merecia. Mas ela não deu a oportunidade de a gente dar esse apoio”. Em uma mensagem pelo WhatsApp, Rose afirmou: “Fica firme, cunha. Você é guerreira demais. O vídeo todo não é bem assim. A internet só jogou trechos e o povo, que já não gosta do Lucas, aproveitou pra fazer essa sujeira toda”, comentou. Após as mensagens viralizarem, Carla afirmou que continuará defendendo Lucas: “Fico abalada com toda repercussão, não vou virar as costas para o meu irmão, mas compreendo a Camila. Deixo claro que essa história só cabe aos dois resolverem quando for possível”, finalizou.