UAI

Defesa de Alexandre Correa se pronuncia contra acusação de Ana Hickmann

Apresentadora se sentiu intimidada pelo ex após ele deixar Alezinho no condomínio

Defesa de Alexandre Correa se pronuncia contra acusação de Ana Hickmann Reprodução: Redes sociais/Montagem
Camile Brito - Especial para o Uai clock 15/02/2024 14:13
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
Nesta terça (13), Ana Hickmann se sentiu ameaçada pelo ex-marido, Alexandre Correa, logo após o empresário finalizar o encontro com Alezinho. 

Leia Mais

Segundo o comunicado divulgado pela assessoria da apresentadora, Alexandre deixou o menino no condomínio de Ana mora, permanecendo quase uma hora frente à casa da ex.
Ainda conforme informações da nota, a apresentadora viu o ex-marido de braços cruzados e olhar intimidador. 
A defesa de Alexandre, porém, nega tudo. Conforme informações da Revista Quem, Enio Martins Murad, advogado de Alexandre Correa, negou a intimidação: “O Alexandre pode ficar a 500 metros [de distância] da Ana. E da portaria até a casa da Ana dá 1000 metros. A Ana tentou, juntamente com Edu Guedes, seu amante, armar um golpe para prender o Alexandre, mas não teve sucesso”.
O advogado também esclareceu a situação como “golpe": "O Alexandre, como sempre tem feito, leva o pai em Itu para ele buscar o neto. Por ordem judicial, no processo de alienação parental, o pai do Alexandre busca o neto na casa. No dia 13, o Alexandre foi levar o pai em Itu e ficou na porta do condomínio aguardando para ele entrasse com o Alezinho e ficou a 1000 metros da casa da Ana. A medida protetiva é de 500 metros", reafirmou.
Murad afirmou que foi Ana Hickmann quem intimidou Alexandre: "Quem foi intimidado foi o Alexandre, porque ele foi lá com o pai para entregar o Alezinho. E ficou a 1000 metros de distância. Ana pegou o carro com o amante Edu Guedes e foi lá coagir o Alexandre na portaria. Ele não ficou na porta do condomínio da Ana por 45 minutos intimidando ela. Isso é tudo mentira. O Alexandre estava esperando o pai, que estava lá dentro entregando o Alezinho e pegando os pertences pessoais. O Alexandre estava aguardando o pai a 1000 metros da casa de Ana Hickmann", garantiu.
Por fim, Enio seguiu dizendo que Ana Hickmann e Edu Guedes tentaram prender o empresário: "Ele não está podendo nem ver seu filho em paz porque eles estão tentando forjar um descumprimento da medida protetiva. Nós já representamos contra o Edu Guedes e contra a Ana Hickmann o Ministério Público do Estado por coação, inclusive na questão da alienação parental. Então a Ana, propositadamente, juntamente com Edu Guedes, foi ao encontro do Alexandre. E não o Alexandre foi ao encontro dela. Ela sabia que o ex-sogro estava lá dentro carregando o carro e, juntamente com Edu Guedes, foi à portaria e fez essa cena toda para, mais uma vez, tentar manipular a imprensa", finalizou.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x