Confira jogos de PS5 em mídia física que entram em promoção na Black Friday
Irmã de Deolane Bezerra cita artigo 5º da CF para debochar de investigação
Influenciadora postou fotos com cordão de Thiago da Silva Folly, chefe do tráfico da Maré
Leia Mais
A foto foi tirada no Baile da Disney, na Vila do João, comunidade do complexo da Zona Norte carioca, nesta terça(13).
Segundo informações do Jornal O Globo, a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) investiga a relação entre a advogada e os traficantes: “Queremos entender quem a convidou, se recebeu para fazer presença VIP, explicar essa relação dela e da irmã com o TH. Ambas aparecem em várias imagens com o cordão do criminoso”, revela o delegado Rodrigo Coelho, titular da DRE.
Deolane estava com dois amigos e a irmã, Dayanne Bezerra. A polícia acredita que a presença da ex-Fazenda no baile pode estar relacionada ao patrocínio de sites de aposta. Isso porque Oruam, artista que se apresentava, é patrocinado por uma dessas marcas.
Após a repercussão, Deolane se pronunciou. A advogada confirmou tudo: “Fui no Complexo da Maré ontem, estava no Baile da Disney, Oruam cantou lá. Fui bem recebida, não gastei um real, bebi que só o cace**, saí às 10h da manhã, tirei foto com geral... com cordão e sem cordão", disse.
Em seguida, a outra irmã de Deolane, Dayane Bezerra, saiu em defesa da advogada: "Qual o crime, ninguém está obrigado a nada, se não em virtude da lei. Investiguem o que quiserem, não encontraram nada. E para os comentários maldosos, que pude ler aqui, vou acionar o nosso jurídico, porque vocês, sim, estão cometendo crimes."