UAI

Pai comenta quadro mental de Vanessa Lopes no BBB 24

Influenciadora está preocupando a todos com seus momentos de conspiração

Pai comenta quadro mental de Vanessa Lopes no BBB 24 Reprodução: Globo
Camile Brito - Especial para o Uai clock 19/01/2024 14:58
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nos últimos dias, Vanessa Lopes se tornou assunto devido suas atitudes no BBB 24. A sister acredita que todas as ações externas sejam para atingi-la ou para lhe dar dicas do jogo. Por exemplo, no show de Ludmilla na última quarta (16), a sister estava certa de que a cantora lançou uma música no programa por causa dela.

Leia Mais

Com a repercussão, Alisson Ramalho, pai da influenciadora, gravou um vídeo para falar sobre a filha: “Estou olhando várias informações e, em respeito e até agradecimento, quero fazer um esclarecimento oficial sobre essa crescente de informações preocupadas com a saúde mental da Vanessa. Primeiro, a gente precisa entender que o programa tem todo um processo e um cuidado com a integridade de todos os participantes”, começou.

O patriarca também contou que a filha passou por diversos processos para entrar no BBB 24: “Desde o processo, quanto na casa, há um acompanhamento com terapeutas, com psicólogos de plantão e se houver alguma atitude extrema automaticamente isso é ‘intervido'”, disse.

No entanto, Alisson ressaltou que a família mantém contato com a produção: “Eu gostaria de falar com vocês que a gente está sempre em contato com o programa. Inclusive, com uma atenção muito grande, diferentemente das informações que estão chegando aqui para mim de uma forma indireta” e agradeceu a preocupação do público: “A Vanessa está sendo muito bem acompanhada, ela também tem acompanhamento fora da casa e que, de novo, ali estamos tratando de um confinamento e o confinamento desperta muita emoção, muita alteração e vai depender do perfil de cada participante. Então, queria agradecer do fundo do coração toda a preocupação de vocês”.

Por fim, Alisson Ramalho completou o discurso pedindo que a internet tenha mais responsabilidade: “A gente precisa de um mundo com mais amor, mais compaixão e não brincar com um assunto tão sério nas redes sociais que, inclusive, atinge milhares de brasileiros”, encerrou.

 

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x