UAI

Alexandre Correa processa irmã de Ana Hickmann por apropriação indébita

Segundo o empresário, Fernanda Hickmann recebeu o valor no último dia 18 e não possui vínculo com a empresa ML Franchising

Alexandre Correa processa irmã de Ana Hickmann por apropriação indébita Reprodução: Redes sociais
Camile Brito - Especial para o Uai clock 10/01/2024 17:28
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Pelo que parece, nem tão cedo, a novela Alexandre Correa e Ana Hickman terá fim. Agora, até a irmã da modelo foi incluída na briga. Isso porque o empresário abriu um Boletim de Ocorrência contra Fernanda Hickmann por apropriação indébita de R$ 40 mil.

Leia Mais

De acordo com o ex-da apresentadora, sua irmã recebeu o valor via PIX, no último dia 18, a transação partiu da empresa ML Franchising, a Mais Laser, da qual ele e Ana Hickmann são sócios. Alexandre alegou não ter autorizado o pagamento à ex-cunhada, que não possui vínculo com a empresa.

A defesa do empresário afirma que Fernanda Hickmann "apropriou-se ilegalmente" da quantia: "Enquanto Alexandre Correa vende objetos pessoais para sobreviver e sofre bullying público e nacional, e após ser injustamente acusado de desviar recursos de seu próprio patrimônio por sua esposa", diz.

Além disso, Enio Martins Murad, o advogado de Alexandre, afirmou que a ex-cunhada vive em um apartamento do ex-casal e não paga aluguel e questionou: "Quem está sendo realmente roubado nessa história?".

A assessoria de Ana Hickmann, no entanto, informou que Fernanda é uma prestadora de serviços para a ML Franchising. Em nota: "Fernanda Hickmann é prestadora de serviços do Grupo Hickmann e recebeu a quantia de R$ 40 mil para o pagamento de funcionários, contas e despesas, de maneira contabilizada e comprovável. Não há, portanto, desvio ou apropriação de tais valores. Todos os esclarecimentos estão sendo prestados às autoridades".


compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x