UAI

Alexandre Correa vende itens pessoais para se bancar após separação

O ex-marido de Ana Hickmann começou a colocar à venda algumas peças de grife para amigos

Alexandre Correa vende itens pessoais para se bancar após separação Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 22/12/2023 09:16
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A situação não parece muito fácil para o ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa. O empresário estaria vendendo seus objetos de uso pessoal, incluindo cintos de grife de luxo, para se manter em meio ao processo que enfrenta após a separação do casal.

Leia Mais

Depois de deixar o apartamento onde vivia em São Paulo após o fim do contrato de locação, e ficar sem energia em um imóvel emprestado por uma pessoa próxima, o executivo passou a vender alguns itens pessoais.

 

Em um vídeo e áudio divulgado em primeira mão pelo jornalista Leo Dias, um homem, supostamente Alexandre, anuncia estar se desfazendo de três cintos por ter que se mudar para um apartamento menor. Nas imagens, aparecem as três peças, duas da Gucci e uma da Louis Vuitton.

 

"Olha, esse é um preto, esse é um marrom, fivela exclusiva e esse aqui é fodido, todos são fodidos, mas esse aqui couro nunca foi usado. Esse marrom eu usei uma vez só e esse aqui usei umas três vezes. Faço um pacotão aí para você", diz a voz masculina.

 

No conteúdo, ele chama um amigo pelo nome, Cristian, e se identifica como "Alê da Ana Hickmann", sugerindo fazer um desconto para realizar a venda das peças.

"Irmão, estou indo para um apartamento menor, estou me desfazendo de um monte de coisa, como a gente tem o mesmo tamanho, vou te mandar a foto de uns cintos. Dois da Gucci e um da Louis Vitton gringos, óbvio, novinhos, couro, usei umas três vezes. É que eu tô indo para um lugar menor, a Ana vai ficar na casa de Itu e eu vou ficar num apartamento menor. Se tiver interesse em comprar, faço um pacotão".

Alexandre Correa

 

Após a repercussão, Correa se pronunciou publicamente e lamentou o vazamento. "Milagrosamente o vídeo foi parar na mão do Leo Dias, mas é muito interessante pra vocês conhecerem o quão malvado um jornalista pode ser na sua única e rasa intenção de destruir uma pessoa. E está conseguindo! Realmente, você está de parabéns. É muito importante a gente tomar cuidado ao usar a expressão fundo do poço", reclamou.

 

Confira, abaixo, o vídeo e áudio:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x