UAI

Prefeito do Rio de Janeiro nega a morte de terceiro fã de Taylor Swift

O programa 'Fala Brasil' da TV Record noticiou que a polícia estaria investigando mais um caso

Prefeito do Rio de Janeiro nega a morte de terceiro fã de Taylor Swift Reprodução: Redes sociais
Camile Brito - Especial para o Uai clock 21/11/2023 14:46
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nesta terça-feira (21), Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, negou que um terceiro fã de Taylor Swift tenha morrido. Segundo informações do Corpo de Bombeiros a pessoa em questão era um trabalhador ambulante.

Leia Mais

A Secretaria Municipal de Saúde do RJ ressaltou que a vítima de 23 anos tinha problemas de saúde preexistentes. Enquanto a explicação do parlamentar aconteceu após o programa Fala Brasil da TV Record informar que a polícia estaria investigando uma terceira morte de um fã de Taylor Swift.

Em nota oficial, o Corpo de Bombeiros informou: "O Corpo de Bombeiros informa que, por volta das 17h15 desta segunda-feira (20.11), realizou atendimento a um ambulante, em parada cardiorrespiratória, em rua próxima ao Estádio Nilton Santos. A vítima recebeu os primeiros socorros pelos militares e foi encaminhada com vida para o Hospital Municipal Salgado Filho".

A SMS, por sua vez, citou o endereço do ocorrido: "O paciente foi levado de ambulância para o hospital, que não conseguiu reverter o quadro e constatou o óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na manhã de hoje. O óbito não tem qualquer relação com o evento, e o paciente já apresentava problemas de saúde preexistentes".

Vale ressaltar que a explicação aconteceu devido às duas mortes de fãs de Taylor Swift que ocorreram nos últimos dias; Ana Clara Benevides, morta por sofrer uma parada cardiorrespiratória na segunda música da apresentação e, Gabriel Santana Santos, que morreu após ser atingido por 23 facadas em um assalto.
 
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x