ExitLag anuncia campanha de Black November em parceria com outras marcas
Bolsonarista e desempregada, Regina Duarte pede emprego na Record TV
Atriz diz que deseja atuar em uma novela bíblica da emissora
Longe das telinhas e isolada do mundo dos artistas, Regina Duarte diz querer voltar a atuar, mas nas novelas da Record TV.
Leia Mais
Em uma recente entrevista, Regina Duarte confessou o desejo: "Eu gostaria muito de fazer uma novela evangélica na Record, eu gosto daquelas histórias, sou fascinada por aquilo, e eu sinto que não sou só eu. Muita gente gosta".
Logo após, a atriz criticou sua antiga casa: "A TV Globo repercute uma parcela da sociedade que é 'gritalhona', que se expõe, que está sempre nas redes sociais, nas danças, na música. É uma nova geração que está aí, e a TV Globo replica. E tem lá o seu público. Muita gente da minha época, da minha geração, reclama e não assiste mais. É o preço que se paga por não conseguir agradar a todos, como a Globo já agradou antigamente, era 100% de audiência".
Em seguida, a atriz refletiu que sua relação com a emissora enfraqueceu após seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro: "Quem acha que a Regina pode agregar alguma coisa são os bolsonaristas, que estão comigo. Não tenho nenhum ressentimento com isso, acho que é um direito, mas tem uma confusão aí".
Regina Duarte encerrou dizendo sobre a falta de compreensão: "Muitas vezes eu fui defenestrada por algumas pessoas porque elas não gostam do Bolsonaro. E eu não posso gostar? Elas querem me impedir de ser bolsonarista? É essa a ideia? Não é um tanto ditatorial?", questionou.