Avião caído em Gramado: 10 pessoas estavam a bordo e eram da família Galeazzi
Ludmilla e Bruna Gonçalves começarão processo de fertilização in vitro
Casal foi aos Estados Unidos para iniciar o procedimento
Nesta segunda-feira (6), Ludmilla e Brunna Gonçalves anunciarão que, em breve, começarão o processo de fertilização in vitro, reprodução assistida em laboratório.
Leia Mais
A responsável pela geração do bebê será Brunna, a cantora e a dançarina já visitaram algumas clínicas de fertilização. No entanto, a escolhida foi a clínica Conceptions Florida, localizada na Flórida, Estados Unidos.
Em outubro deste ano, o casal viajou ao país e Ludmilla compartilhou um post n época com a legenda: “Grandes coisas estão por vir”.
Vale lembrar que em 2020, Brunna Gonçalves revelou seu desejo de ser mãe: “Olha, eu sempre tive o sonho de casar e casei. Minha casa eu já tenho. Na minha profissão sou super realizada. A única coisa que falta para eu acabar com as minhas realizações é ser mãe. A única coisa que falta para eu realizar todos os meus sonhos”, disse na época.
Em meio de nota, a assessoria de Brunna Gonçalves e Ludmilla confirmou o procedimento: "A PassCom Assessoria confirma que a assessorada Brunna Gonçalves e sua esposa Ludmilla iniciaram o planejamento de fertilização in vitro, para se tornarem mães. Em sua última viagem a Miami, há duas semanas, o casal BruMilla visitou uma clínica de fertilização e se informou para iniciar o processo de preparação e cuidados.
Esse desejo de aumentar a família é uma vontade de ambas, expressada diversas vezes em entrevistas, e que irá se concretizar em breve.", finalizou.