UAI

Após pressão da família, Britney Spears anulou casamento após 55h

Informações são da autobiografia da cantora, 'A Mulher em Mim'

Após pressão da família, Britney Spears anulou casamento após 55h Reprodução: Divulgação
Camile Brito - Especial para o Uai clock 20/10/2023 17:16
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

No próximo dia 24, será lançado em todo o mundo, a autobiografia de Britney Spears. Intitulado como 'A Mulher em Mim', cantora deu detalhes sobre sua vida pessoal e carreira.

Leia Mais

A Revista americana Time teve acesso a um trecho da obra, em que a princesa do pop revelou como foi 'casar por impulso' em Las Vegas.

De acordo com o texto, tudo aconteceu em uma viagem de Ano-Novo em 2004. Após muitos dias de festa e álcool, Britney e Alexander passaram a noite juntos. "Eu nem me lembro daquela noite, mas pelo que descobri, ele e eu ficamos no quarto do hotel e ficamos acordados até tarde assistindo filmes - Mona Lisa Smile e The Texas Chainsaw Massacre - então tivemos a brilhante ideia de ir à Capelinha Branca às três e meia da manhã", escreveu.

Britney contou que, na época, estava entediada: “As pessoas me perguntaram se eu o amava. Para ser clara: ele e eu não estávamos apaixonados. Eu estava honestamente muito bêbada - e provavelmente, em um sentido mais geral naquela época da minha vida, muito entediada".

Por fim, a ex-namorada de Justin Timberlake revelou que a família foi contra e a pressionaram para anular o casamento: "Todo mundo tem uma perspectiva diferente sobre isso, mas eu não levei isso tão a sério. Achei que um casamento bobo em Las Vegas era algo que as pessoas poderiam fazer de brincadeira. Então minha família veio e agiu como se eu tivesse começado a Terceira Guerra Mundial. Chorei o resto do tempo em que estive em Las Vegas".

Como resultado, Britney e Alexander anularam o matrimônio depois de 55h. Segundo Spears, esta foi uma das primeiras vezes que seus familiares tentaram controlar sua vida: “Minha família foi tão contra o casamento que comecei a pensar que talvez tivesse cometido acidentalmente um ato brilhante”.

“Porque percebi algo sobre eu estar sob o controle deles e não ter uma conexão mais forte com outra pessoa se tornou muito, muito importante para eles... Talvez valha a pena mencionar que, a essa altura, eu os estava apoiando financeiramente", finalizou.

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x